53
Narradora
Em Alexandria, Hannah passa seus dias fazendo vários recados ao redor da comunidade antes de sair nas noites para matar os caminhantes na floresta.
A jovem mulher vazia isso escondida de todos, ela não sabia o motivo, mas toda madrugada, saia pra matar infectados, até que se tornou uma rotina pra ela.
Uma noite, ela encontra um caminhante enforcado em uma árvore, chocando-a.
Ela fica parada em choque e quase é morta por outro caminhante, mas mata com um taco de beisebol.
Hannah: Desgraçado.
Ela olha para o taco sangrento com horror, lembrando-se de Negan e suas ações.
Volta para casa como se nada tivesse acontecido então volta ao dormir, ao lado do seu namorado, que em minutos já vai levantar pra ajudar seu pai nas tarefas diárias.
Carl: Você saiu? --- perguntou de olhos fechados
Hannah: Foi só pra tomar um ar, pode voltar a dormir.--- ela se aconchego mais nele puxando o lençol
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘
Na manhã seguinte, Já no acampamento, Eugene atualiza, Carl e Rick sobre a nova situação do rio em relação à construção da ponte, pois a correnteza está muito agressiva.
Eugene: Lamento ter que dizer isso isso, mas nossa situação é preocupante. --- Carl olha para seu pai que parecia triste
Carl: Não precisa se desculpar.
Rick: Isso tudo não seria possível sem você, sabe do seu valor. --- Rick lembra o quanto Eugene é valioso para eles, fazendo-o sorrir.
Ele sai ficando só pai e filho, os dois se vê em uma situação tensa, a ponte era o trabalho mais duro que os dois haviam planejado até hoje.
Carl: A gente pode consertar né? Caso der merda?
Rick: As vezes tem algo na vida que não pode ser concertado filho!! --- o menino o olha estranho, mas não o responde pois alguém entra na tenta.
Carol: Estou levando o meu pessoal de volta ao Reino, O pessoal daqui estão decidindo quem eles querem ser.
Rick: Ma..--- Ele o e interrompe.
Carol: Não Rick já está decidido.
Rick: Ok, se é isso que você quer.--- aceito em lágrimas sua decisão e olhou para baixo com tristeza, Carl se aproxima do seu pai e põe a mão no seu ombro em forma de apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...