𝐋𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐐𝐮𝐞 𝐂𝐫𝐮𝐳𝐚𝐦𝐨𝐬

875 67 21
                                    

63

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

63

Narradora

No litoral de Oceanside, parte dos sobreviventes treinam combate contra os mortos.

Carl: Mantenham as colunas, Mantenham as fileiras. --- o homem estava comandando o grupo marcha

Carl: Em frente. --- segura uma estaca ao lado de Alden e Luke

Hannah andava ao lado de Judith e Michonne, as três segurando suas katanas.

Ezekiel: Fileira da direita, em posição.--- ele gritava em um barco que estava afundado na beira do mar.

Ele abre a porta e saiem de dentro do local errantes enchados, por terem ficado debaixo de água, era feios e azuis.

Carl: Pessoal do escudo, Mantenham proteção. --- Aaron levanta o braço e todo mundo se agacha, ficando em pé só o pessoal do;

Carl: ARQUEIROS, atacar. --- o pessoal de arco flecha lançam contra os errantes.

Carl: Abram espaço, e vai.--- grita e todos marcham se aproximando dos errantes, Jerry abre a porta e saiem mais deles.

Daryl observava de longe a movimentação do grupo, ele estava sem nenhuma arma.

Carl: Firmem, e o pessoal da lança.--- ele gritava então ele mesmo lança a sua matando um errante

Depois é a hora das meninas da katanas, as três Grimes se aproximam matando errantes, até a pequena Judith.

Após o treinamento o pessoal segue para onsanciede.

Hannah: Judith fique perto.--- fala ao ver a menina indo até a beira do mar

Judith assente, e sai, Hannah sorri e pega na mão do RJ o levando para ver peixes.

Mas a calmaria tem um fim quando;

Judith: Mãe, Carl.--- ela grita chamando atenção dos adultos que vão até ela.

Carl: Porra.--- susurra após sua irmã ter encontra uma máscara dos Sussurradores.

Michonne: Precisamos sair daqui.--- anda até a cabana sendo seguida por Carl

Hannah pega na mão das crianças e vai atrás deles.

Carl: Michonne tem razão, precisamos sair daqui para garantir a segurança de todos.--- fala alto para todo grupo ouvir.

O grupo de Magna encontra alguns corpos e peles separadas deles, indicando que os Sussurradores de fato estiveram por ali.

Yumiko: Os desgraçados estão próximos.--- Hannah sente seu coração acelerar então passa a ser atormentado por visões do massacre de Alpha.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora