𝐒𝐞𝐦 𝐒𝐚𝐢̀𝐝𝐚

2.7K 229 45
                                    

25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25

Narradora

Rick vê com horror como seu filho cai no chão, e rapidamente ele apanha Carl e corre através do rebanho enquanto Michonne limpa um caminho com sua katana.

Hannah andava ao lado de Rick meio desnorteada, ela então se recompõe agora atirando nos walkers.

Hannah: Ajuda --- grita assim que se aproxima da enfermaria onde Denise estava.

Denise: Entrem.--- abre a porta rapidamente.

Michonne: Ele levou um tiro.--- Ajuda Rick a coloca-lo em uma maca.

Denise: Preciso que alguem me ajude aqui. --- diz enquanto imediatamente começa a trabalhar sobre a ferida de Carl, tentando salvá-lo.

Hannah: Eu ajudo.--- susurra baixinho indo até lá, ela então finalmente vê nitidamente a ferida, então chora um pouco

Rick, ainda em choque, começa a andar até a porta, segurando seu machado.

Michonne: Onde você vai? --- ele não responde e sai para fora com seu machado e começa a matar todos os zumbis umbis que via.

Michonne: Vou atrás dele.--- sai em seguida deixando um beijo na testa de Carl.

Denise: Segura firme aqui Hannah.--- entrega a menina um tesoura a menina

Hannah ia apenas obedecendo as ordens de Denise, não deixaria seu nervosismo atrapalhar.

Michonne, Heath, Aaron e Spencer correm para para ajudar Rick, a combater os caminhantes.

Vários outros residentes de Alexandria assistem o que ocorre, a partir de suas casas, vendo como o grupo de Rick assum
e os caminhantes.

Olivia e Eric sai de seu refúgio, e vão ajudar na batalha, e Rick grita para todos

Rick: Nós podemos vencê-los!.

Na igreja, Gabriel vê a batalha se desenrolar. Ele entrega Judith a Anna e sai com um facão.

Denise: As sobras da bala já foi tirada.--- agora vem a parte mais fácil

Hannah: Ele não tá respirando bem Denise.--- chorando a menina olha o garoto

Denise: Ele perdeu muito sangue.--- a menina assente sentindo calafrios por todo seu corpo.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora