𝐀𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐀𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃

2.7K 193 96
                                    

29

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29

Hannah 🖤

Maggie já tinha falando com o velho, e todos estavam conversando o que aconteceu lá na sala.

Jesus: Queremos fazer comércio, Gregory quer.

Carl: Então Porquê não aceitou o acordo de Maggie? --- bufa irritado

Jesus: Não precisamos de munição agora.

Rick: Como assim?

Jesus: O muro e forte e acabamos de trazer novos medicamentos, ele quer o melhor acordo.

Daryl: E, nós também queremos coisas.

Glenn: Precisamos de comida.--- revira os olhos encostando seu corpo na parede

Rick: Vínhamos até aqui e vamos conseguir.

Jesus: Eu vou falar com ele chegaremos em um acordo--- fala diretamente para Rick é Daryl que ainda duvidavam do homem

Jesus: Circunstâncias mudam, estamos bem agora. E vocês também vão ficar, eu vou fazê-lo entender isso.

Hannah: Amém, Jesus.--- diz colocando as mãos para cima e rindo baixo, mas o suficiente para todos escutarem, ela pare de imediato.

Jesus: Podem me dar uns dias?

Michonne: Podemos.--- fala depois de uns segundos

Rick: Sim. --- fala assentindo para ele

Ouvimos um barulho do lado de fora, e um residente vem chamar Gregory, o homem sai da sua sala rapidamente, me deixando curiosa.

Hemem: Eles voltaram --- invade o local correndo, me levando da cadeira igualmente a Carl.

Jesus: O que aconteceu? --- ele não respondeu apenas chamou a gente para segui-los

Assim que saímos para fora e vimos uma equipe de Hilltop retorna de uma missão.

Gregory: Ethan o que aconteceu com os outros? Cadê o Tim e a Marsha?

Ethan: Mortos.

Gregory: Foi o Negan?

Ethan: Sim..

Hannah: Negan? --- susurro olhando para Carl que me olha sem entender também.

Gregory: Tínhamos um trato.

Ethan: Ele falou que não era o suficiente. mandou pouca coisa?

Gregory: Não.

Mulher: Ainda estão com Craig.

Ethan: Falaram que o deixaram vivo e vai manter ele vivo e devoveriam para nois se te dissessemos esse recado.--- ele chega perto colocando a mão no ombro do homem.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora