𝐔𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨

1.8K 98 74
                                    

51

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

51

Narradora

Daryl sai para encontrar Hannah, Rick, Michonne, Carol, Carl, Maggie e os outros no centro de Washington D.C; onde o grupo invade o Instituto Smithsonian para procurar uma carroça e equipamentos agrícolas no museu.

Carl: Pra que tudo isso de abraço? --- pergunta olhando sua namorada e Enid se abraçando pela décima vez no dia

Michonne: Acho que estão com saudades.--- diz rindo

Rick: Vamos pessoal.

Enquanto caminham sobre um frágil piso de vidro, eles observam um grupo de caminhantes sob ele e abaixo deles também.

Hannah: Se isso aqui quebrar.... --- susurra ao lado do namorado

De repente, um andador cai de uma sacada, quebrando o vidro, antes que Hannah o mate com arco e flecha.

Daryl: Tá ficando boa nisso..--- fala e a menina sorri de lado.

Rick: Todos unidos e seguros, ok? --- fala e todos assente e o grupo então se separar.

No porão, Siddiq é atacado por um andador cuja cabeça está cheia de aranhas, e ele mal conseguiu matá-lo.

Siddiq: Tenho medo de aranhas --- fala sorrindo de lado

Carl: Jura nem percebi.

Carl e Rick olham pra ele estranho enquanto Hannah e Enid riem.

Em um corredor, Gabriel atinge um facão na cabeça de um caminhante e o deixa pendurado em uma tela de evolução humana. Ele e Michonne acham engraçado a ironia disso.

Hannah vai para as escadas, e se encontra com Maggie dando um abraço.

Hannah: Como você tá? Hershel tá bem?--- perguntando saindo do abraço.

Maggie: Eu tô bem, o Hershel tambem--- sorri e Michonne e Carol se juntam a elas.

Carol: Como está lá em Hilltop?

Maggie: Gregory pediu uma eleição la Hilltop e perdeu.

Hannah: Que máximo Não me diga que --- Maggie a interrompe

Maggie: Sim eu sou a líder por direito, votaram em mim.

Hannah: Meu Deus.--- fala sorrindo.

Michonne: Hilltop voltando às raízes essa é. Nova --- surpresa com Hilltop ter estabelecido de volta a democracia.

Carol: Pois é, mas Hilltop vai ficar seguro com você na liderança.

Hannah: Eu sempre soube que Hilltop ia ser sua, aquele lugar precisa de Maggie.-- abraça a mulher de lado que sorrir sem mostrar os dentes.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora