14
Narradora
Andamos através do portão de Alexandria.
Todos entram na comunidade olhando em volta, adimirados com aquilo.
Hannah: Puta merda Carl, olha isso --- abre um sorriso ainda segurando a mão do menino.
Rick: Sahsa! --- fala e a mulher pega sua arma e acerta bem na cabeça do bixo.
Aaron: Esse é o Nicolas--- apontou pro cara que acenou pra gente e parecia bem assustado.
Nicholas: Olá, seja bem vindos--- fala mas ninguém sequer responde.
Nicholas: Bom, Tem que entregar suas armas--- fala vindo em nossas direção.
Hannah: Não mesmo.--- Eu hein
Rick: Não sabemos se vamos ficar aqui.
Aaron: Deixem eles continuarem com as armas até falar com Deanna.--- fala e Nicholas assente
Rick: Quem é essa?-- pergunta o que tudo mundo queria saber.
Aaron: A líder. --- fala indo na frente enquanto íamos atrás.
O grupo seguem Aaron, onde chegam em uma casa sendo recebidos por uma mulher, na porta da casa tinha um carrinho pra colocar suas armas.
Aaron: Olivia, pode chamar a Deanna?? --- pergunta é a moça sorrindo dizendo
Olivia: Ok, esperem aqui.
Hannah: Acho que a boca dela está doendo de tanto fingir sorrir.--- falo sorrindo Rosita
Rosita: Para com isso Garota --- fala segurando a sua risada
Hannah: Ué ela não para de sorrir, acho que travou daquele jeito, muda o disco.--- a menina falou imitando a moça fazendo todos riem principalmente Carl , as risadas param quando uma senhora sai da casa.
Deanna: olá, bem vindos a Alexandria, porque ainda estão com armas?
--- Ninguém respondeu.Deanna: Bom, antes de aceitar vocês preciso os entrevistar antes.--- fala sorrindo
Carl: Tipo entrevista de emprego?
Deanna: Quase isso, então quem vem primeiro?
Todos os olhares foram ao Rick, que assente.
Rick: Eu. --- fala entregando Judith pra Carl.
Carl: Quieta Judith--- fala com calma parecia cansado, Hannah ao notar isso se aproxima estendendo a mão.
Hannah: Posso segurar ela Carl.--- dá um sorrisinho mas o menino nega.
Carl: Deve está cansada, deixa eu seguro ela --- sorri meio falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...