11
Enquanto isso, Michonne e Rick, apregam placas de mateira através das janelas. Michonne se oferece para ir na missão de resgate em Atlanta no lugar de Rick, mas Rick diz que vai por que deve isso a Carol.
Hannah estava fora da igreja com Judith, desenhando a pequena bebê.
Hannah: Judith segura isso ok? --- entrega um ursinho para a bebê segurar, Tara tinha encontrado quando sai e trouxe pra menina.
Rick, Daryl, Tyreese, Sasha e Noah partem para Atlanta.
Enquanto Carl e Michonne apregam placa na porta de entrada, Hannah cuida de Judith e Gabriel furiosamente esfrega o chão, tentando remover as manchas de sangue deixadas pelo massacre de Gareth.
Hannah: Bom sonhos princesa--- fala aconhegando a bebê no pequeno "berço" que arrumaram pra ela dormir.
Hannah então a deixa dormindo e vai até onde os outros estão, se deparando com a cena de Carl colocando armas na frente de Gabriel.
Carl: Escolha uma --- a menina se aproxima ficando do seu lado.
Observando a aflição de Gabriel sobre o massacre.
Carl: Gareth e seus homens eram mentirosos e assassinos. --- fala ao notar que o homem não tinha escolhido.
Hannah: Isso é para defesa Gabriel --- fala pegando em uma faão e estendendo para ele. Gabriel, relutantemente, pega um facão.
Carl: Uma boa escolha.
Hannah então sai deixando Carl passar seus ensinamentos ao padre e vai até a mulher da katana.
Michonne: Oi Hannah.--- sorri vendo a mesma se aproximando
Hannah: Oi, vim saber se precisa de alguma ajuda.--- retribui o sorriso pra mulher.
Michonne: Sim, me ajuda a colocar essas tábuas aqui.--- a menina assente a ajudando a prega as tábuas.
Hannah: Eles vão voltar logo né? --- pergunta meio nervosa.
Michonne: Rick sempre volta, então sim eles vão ficar bem não se preocupe.
Hannah: Ainda estou me acostumando com o fato de termos um líder, antes era só eu e minha família, sei lá e confuso.
Michonne: Você se acostuma. --- ela concorda e voltam aos trabalhos.
Elas terminam de pregar então entram novamente para a igreja, Michonne vai ver a Judith e Hannah atrás do Carl.
Carl: Aqui.--- vê a mesma caçando ele com o olhar e ri baixo.
A Garota segue o som e vai direto para o banheiro da igreja, ela revira os olhos ao ver o menino vermelho de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...