13
Hannah 🖤
Estava amanhecendo quando eu acordei aleatoriamente, não tem como dormir tranquilamente em um apocalipse zumbi, ainda mais quando você sabe que não está segura.
Sinto algo pessado na minha cintura e rapidamente me lembro do que se trata, Carl dormiu comigo ontem, solto um sorriso ao encará-lo mas para rapidamente escultando uma tosse falsa quando olho de onde vem o som vejo Daryl me olhando com as sobrancelhas arqueadas, dou de ombros e beijo a bochecha de Carl e tiro suas mãos da minha cintura cuidadosamente.
Me levantando e Carl resmunga coisas em árabe, me fazendo rir um pouco, sigo até Daryl que revira os olhos ao me ver sentando do seu lado.
Hannah: Oi.--- sorri timidamente é ele me encarou
Daryl: Toma --- coloca na minha frente uma maçã, eu fico parada apenas sorri pra ele.
Daryl: Minha mão tá doendo pega logo.--- eu saio do transe e pego a maçã.
Hannah: Muito Obrigado Daryl, eu estava com muita fome --- coço minha nuca desviando o olhar pra baixo
Daryl: Eu sei, deu pra escutar sua barriga roncando a noite toda. --- quando ele fala isso eu me encolhi de vergonha.
Hannah: Desculpa
Daryl: Não peça desculpas, peça comida não fique com vergonha, você é do grupo agora.--- eu sinto um nó na garganta então em um movimento rápido dou um beijo na bochecha dele.
Hannah: Valeu.--- abro um sorriso enorme, mas ele some quando Daryl se levanta e sai do meu lado.
Aquilo me Machucou muito, eu devo ter assustado ele, as vezes sou muito emocional, que merda agora ele não vai me querer perto dele, justamente agora que eu estava começando a ter um laço com ele... eu só faço merda.
Quando ele ia sair a porta se abriu fazendo todo mundo se levantar, Era Maggie e Sasha trazendo um cara para o celeiro, elas o segurava com arma apontada pra ele, o analiso é vejo que ele é ruivo e tem um rosto bonito.
Noto que Carl não acordou e ando até lá me abaixando e mexo no seu cabelo, o fazendo resmunga.
Hannah: Idiota Acorda --- nada dele se mexer eu reviro os olhos e vou até seu ouvido respirando fundo, noto os pelos do seu braço subirem me fazendo soltar um risinho.
Hannah: Acorde tem um cara estranho aqui.--- susurro no seu ouvido passando a mão no seu queixo e o mesmo abre os olhos, quando me vê abre um enorme sorriso.
Carl: Bom dia --- me afasto e o puxo pra ficar em pé, ele meio cambaleando se levanta e logo pega sua pistola apontando para o cara.
Hannah: Cara você acabou de acordar, não é bom se irritar assim, pode ter um infarto. --- olho estranha pra ele que só me ignora e anda ficando ao lado de Michonne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...