82
Narradora
Hannah: Que porra solta meu braço.--- a mulher falava enquanto estava sendo levada a um dos ônibus enquanto estava com um fenda nos olhos
Calada.--- um homem a respondeu
Hannah: Cadê Meu marido? --- ninguém a respondeu
O pessoal do grupo foram pegos e vendados colocados em um ônibus onde foram "apagados"
Assim que tiram a venda da mulher, ela olha em volta procurando por Carl, que estava do outro lado, com suas mãos presas, os olhos do homem vai em direção a mesma, ele estava assutado, a mesma olha pro lado e vê o Negan, que dá um sorrisinho.
- Vocês foram selecionados pra fazer esse trabalho, não há descanso, queremos foco total.
Hannah: A gente não vai vê o julgamento do Eugene, pegaram a Yumiko? --- perguntava susurrando pra Ezekiel que estava atrás da mesma
Ezekiel: Acho que não vamos ver.
Hannah: Quero saber onde está meus filhos.--- ela grita chamando atenção DR todos, então um homem se aproxima.
- Pode ficar tranquila, seus filhos estão a salvo.--- Se olhar matasse ele estaria morto pela a mesma
- Agora, ANDEM logo, o serviço não será feito sozinho.--- a mulher e puxada pra um canto, fazendo Carl ficar preocupado
Carl: Pra onde está levando ela? --- perguntou tentando se aproximar mas é impedido por um dos soldados
- Relaxa, ela vai pra Designação 2.--- ele ri pegando o braço da mulher com força que susurra pra Carl que vai ficar tudo bem.
Carl: O que é isso? --- gritava sendo puxado, Hannah olha pra trás antes de sumir no meio dos guardas
Carol e Daryl conseguem escapar dos soldados de Pamela e libertar Lance, sabendo que ele é o único que pode levá-los aos seus amigos desaparecidos. Encontrando um Sebastian zumbificado na cela de Lance, Daryl o despacha.
Ao mesmo tempo, Pamela chantageia Yumiko para ser a promotora no julgamento de Eugene, prometendo levar Yumiko para seus amigos se ela o fizer e ameaçando Tomi também para garantir sua conformidade. Yumiko está dividida sobre o que fazer, mas Eugene, que aceitou seu possível destino, encoraja Yumiko a ter fé em seus amigos.
Depois de saber da fuga de Daryl, Carol e Lance, Yumiko lembra a Commonwealth de como Tomi é inestimável antes de fazer o anúncio público impressionante de que Pamela está perseguindo Eugene injustamente, e Yumiko atuará como advogada de defesa de Eugene em vez de promotora. Depois de fugir de um grupo de mortos e soldados, Lance revela que as pessoas desaparecidas estão sendo usadas como trabalho escravo em um projeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...