Essas aba de NOVIDADES são basicamente onde eu atualizou vocês leitores sobre os personagens e sobre a fanfic em si, tem frases que vão aparecer no decorrer da história, vídeos resumindo momentos que vão acontecer...Basicamente as novidades: são tipo as séries quando lançam uma temporada nova é têm os trailers, os Spoilers, e os posters da nova temporada é isso que eu faço...
Bom fique agora com uns Spoilers do que vem por aí.(•̀ᴗ•́)
SPOILERS
O rumo e o sofrimento da sangrenta guerra desencadeada entre as comunidades aliadas e os salvadores. Nesse arco da história, Rick e seu grupo de sobreviventes, após estabelecer apoio uns aos outros, iniciam uma grande batalha que custa a vida de várias pessoas, mas tudo em busca de se libertarem da horrível ditadura de Negan.
Hannah e carl vivem altos e baixos, suas vidas estarão em risco, Até agora, sobreviver foi o objetivo deles e seu grupo, mas isso não é o suficiente. Eles têm que lutar para recuperar a liberdade e reconstruí-la. Como em qualquer batalha, haverá perdas...
🅗︎🅐︎🅝︎🅝︎🅐︎🅗︎
Rumo agora os seus 17 anos, a menina mais do que nunca devido aos grandes perigos constantes, compreende a necessidade de lutar pela sobrevivência, ela provou a todos, ser uma pessoa independente, resistente, forte fisicamente e uma guerreira agressiva, embora ela mantéu um lado gentil. Apesar de tudo isto, também permanece sensível e vulnerável, temendo e se horrorizado com os atos cruéis que o novo mundo a lhe proporciona, apesar de tudo, e apenas uma garota.
ꕥ-- Eu vejo você.
ꕥ-- Não podemos desistir agora, não depois de tudo que passamos.
𖧷𖧷-- Não me diga que seria mais fácil sem você, porquê sabe que isso é uma porra de mentira, sabe que só me causaria mais medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...