𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚

4.3K 384 252
                                    

17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17

Rick tinha meio que de certa forma acreditado naquele pessoal, então no segundo dia, o grupo finalmente se dividiu.

Hannah, estava muito empolgada por agora está namorando o carl, e o menino não queria se separar dela de forma alguma, então convenceu seu pai a deixá-la na casa deles, junto de Michonne Daryl e Carol.

A menina ficou feliz que Rick tenha a aceitado, mas ele já adiantou que ela dormirá no mesmo quarto de Carol. A garota confirmou mesmo não entendendo muito o motivo do estresse.

Hannah está cuidando de Judith no quarto da bebê, ela estava animada porque logo depois disso, iria sair pra caçar com Daryl.

Hannha: Vamos Judith você precisa dormir.--- diz tentando deitar a menina no berço.

Hannha: Hoje tem a festa, vamos tem que Mimi.--- pega ela então começa a balanca-la no seu colo cantarolando.

Minutos depois Judith dorme, depois de uma manhã divertida com Hannah, a adolescente então sai correndo pra se aprontar pra sua primeira saída do muro de Alexandria.

Hannha: Boa tarde. --- desce as escadas correndo vendo, Carl, Rick e Michonne no andar de baixo, Rick e Michonne vestidos de Polícias.

Rick: Até que fim saiu da toca.

Carl: Pensei que ia morar naquele quarto.--- a menina rir colocando a jaqueta preta de couro

Michonne: E a Judith? --- desvia o olhar de um papel na mesa pra menina

Hannha: Dormiu, cansei ela já que a noite ela vai pro baile. --- se aproxima de Carl que a puxa pela cintura logo dando um beijo.

Rick: Tenho que me acostumar com isso.--- fala passando a mão pela cabeça

Hannha: Relaxa tio Rick continou te achando bonitão, ele é né Michonne? --- rir piscando para o homem que olha envergonhado pra michonne

Michonne: Sim, ele é... bem bonito--- fala gaguejando e a menina da um beijo na bochecha de Carl separando o abraço indo até o sofá pegando sua mochila.

Hannha: E meu povo, deu minha hora. --- dá um sorriso pra todos indo até a porta e rapidamente Carl vai atrás.

Carl: Gatinha tem certeza que ele não deixou? --- Carl pergunta pela milésima vez, se o senhor dixon não deixa ele ir junto na busca.

Hannha: Sinto muito cowboy, mas ele disse que só ia me levar.--- dá de ombros indo até o portão com Carl correndo atrás

Daryl: Finalmente já ia deixar você.--- a menina bufa olhando o relógio de Carl e vendo que chegou 5 minutos antes do combinado

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora