Esse capítulo tem hot, então recomendo para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo que pulem o capítulo, ou pulem a parte.
✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡
65
Narradora
Os grimes estavam na mesa de Alexandria jantando quando Daryl entra e senta em uma das mesas, ele sorri ao ouvir a risadas das crianças.
Daryl: Me passem a salada.--- Hannah ri lhe entregando
Hannah: Parem oque estão fazendo, O Daryl quer salada.--- digo e todos param de fala fazendo ela rir alto
Carl: Que merda Hannah, achei que era coisa séria.--- ela dá de ombros ..
Hannah: Existe Algo mais sério de que um caçador comendo salada? --- voltam a rir, eles comem depois de jantarem, Daryl leva comida para Carol, que estava trancanda em um dos quartos da casa, ele bate na porta e deixa a comida lá.
Carl e a mulher tinham acabado de se trocarem depois de um banho.
Carl: Fala sério, que cansaço.--- se joga na sua cama puxando Hannah para ir com ele, mas ela sai rapidamente
Hannah: Deixa eu tirar meus sapatos.--- bufa irritada, ela odeia manchas na cama e Carl sabe disto
Carl: Nossa Credo, ok.--- se senta na cama esperando ela tirar suas botas e casaco
Quando ela se aproxima, Ele há põe no colo.
Hannah: Sabe que sou um pouquinho organizada demais.
Carl: Pouco demais? Isso chega a ser um elogio.--- debocha da mesma que da um tapa no seu peito
Hannah: Babaca — diz ela, então ele ajustando suas pernas, uma em cada lado do corpo, e envolvendo a cintura dela com seus braços.
Carl: Acha que eu te sufoco?--- ela estranha sua pergunta
Hannah: Sim.--- ele fica pasmo
então ela rirHannah: Só quando estamos transando, porquê de resto é impossível.
Hannah: Você trabalha demais, não daria tempo para me sufocar.--- Ele esfrega as mãos nas suas costas.
Carl: Você se incomoda que eu trabalhe muito? --- Hannah negou com a cabeça.
Hannahe: Não. Eu me preocupo porque não o quero exaurido. Na verdade, gosto de como é ambicioso, um líder nato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...