𝐒𝐮𝐟𝐨𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐆𝐫𝐢𝐦𝐞𝐬

1.1K 85 11
                                    

58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

58

Narradora

Um funeral é realizado para Jesus e todos se revezam martelando os pregos em seu caixão.

Daryl olha com tristeza, antes de correr de volta para a prisão para exigir que a garota revele sua identidade.

Hannah ainda preocupada com Carl vai até Aaron que estava de ida para Alexandria.

Hannah: Fica cuidando do RJ e da Judith pra mim? --- pergunta e o homem assente ainda meio abatido.

Hannah: Sinto muito, sei como jesus era importante pra você.-- fala e o homem chora um pouco então a mulher se aproxima o abraçando apertado.

Aaron: Vou voltar pra alexandria e cuidar dos seus filhos e da Gracie. -- monta no cavalo e vai embora.

A jovem fica um tempo em silêncio refletindo como a vida as vezes é injusta, porquê sempre são as melhorespessoas que morrem? As ruins sempre ficam viva.

Sai dos pensamentos triste vai ate o porão onde estavam Daryl e Michonne tenando tirar alguma informação da garota.

Ao chegar vê Daryl indo pra cima da garota Com Henry gritandme "PARA" é Michonne tentando intervir.

Hannah: Que merda!!! --- se aproximando empurrou Daryl e ando lentamente ate a menina.

Hannah: Seu grupo pode ter pegado meu marido, então e melhor abrir a merda da boca. --- Ela ponhe a menina contra a parede.

Hannah: Eu não tenho medo nenhum de enfiar minha katana agora mesmo em você, você entendeu? --- a menina mais nova cai sentada na cadeira tremendo

Menina: Minha mãe, só eu e minha mãe -- fala e Hannah solta seu rosto sem entender

Michonne: Vivem em um lugar com muros?? --- pergunta e a menina a encara

Menina: Lugares como esses nunca duram, minha mãe me disse que precisamos dos mortos para nos mantermos seguros.

Daryl: Porquê seu povo matou o meu? --- levanta a faca para ela e exigindo saber.

Hannah então se aproxima da garota e pega a faca da mão de Daryl, tentando, passar confiança, então pega na sua mão com calma e a entrega a faca, fazendo Michonne e Daryl olharem confusos.

Michonne: Ela só pode estar delirando..--- susurra pra Daryl ouvir e o homem apenas concorda.

Menina: Eles sempre vão matar, é o que eles fazem.-- Hannah pega a faca e coloca novamente no pescoço da menina que engole seco e começa a falar novamente.

Menina: São só eu e minha mãe --- fala e Michonne grita sem paciência se aproximando novamente.

Michonne: Mentirosa -- antes de arrastá-la para a saída.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora