𝐍𝐚̃𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐞 𝐂𝐚𝐫𝐥

1.3K 88 37
                                    

54

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

54

Narradora

Hannah: Tio Rick? --- diz vendo Rick então sozinho na ponte cheia de errantes se aproximando do mesmo.

Os caminhantes se aproximam enquanto Ele tenta fugir com dificuldade.

Carl: CALMA PAI, VAMOS TE TIRAR DAI --- ele corre e seu pai o olha

Maggie: Vamos atire --- todos começamos a atirar desesperadamente.

Ele consegue atravessar a ponte e se vira para ver se a ponte seria derrubada com o peso dos caminhantes, o que não acontece.

Antes m andador aproxima-se dele antes de ser baleado na cabeça por uma flecha e Michonne observa que foi Daryl.

Hannah, Daryl, Carl, Maggie e o resto dos sobreviventes chegam ao local e avistam mais de perto Rick na ponte.

Maggie e Carl, planejamo um plano para desviar os caminhantes.

Carl: Vamos pegar você Pai.--- gritou mas Rick dá sinais de que ele não permite isso.

Ele percebe uma caixa de dinamite na ponte, aponta e diz para si mesmo

Rick: Eu os encontrei.--- antes de disparar e explodir o dinamite.

Carl: Fodasse. ---- Grita e corre então direção a pode sem sequer olhar para trás

Hannah: Carl!!! --- grita correndo atrás do seu noivo, Quando o mesmo chega perto de conseguir chegar até a ponte.

A ponte se incendeia e explode, deixando Michonne e o resto dos sobreviventes observarem com horror.

Carl: PAI --- seu grito saia como um rasgo, Hannah o abraça por trás, enquanto o mesmo caia no chão.

Pensando que Rick está morto, Michonne grita de dor enquanto Maggie e Carol a confortam, assim como a mulher, Daryl chora e depois vai embora.

Hannnah: Eu sinto muito amor...--- susurrava no ouvido de Carl que se encontrava de joelhos no chão, enquanto olhava os destroços da ponte e possivelmente o último lugar em que viria seu pai novamente.

Hannah🖤

O caminho de volta para Alexandria foi aterrorizante, eu não falava nada, Carl não falava nada, e Michonne só chorava, felizmente o pessoal me ajudou a levá-los para casa.

Nesse momento eu e Carl estávamos tomando banho, ele não fala nada desde que aponte explodiu, eu também não estava muito bem.

Carl se aproxima de mim juntando nossos corpos, eu pego o sabonete e esfrego no seu braço, que estava cheio de terra.

Seus olhos estavam vermelhos arosados de tanto chorar, eu tento ignorar isso e continuar o limpando mais não consigo, desabo em choro deitando minha cabeça no seu pescoço e o mesmo me abraça passando a mão no meu cabelo.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora