𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

596 52 16
                                    

Esse capítulo tem hot, então recomendo para aqueles que não gostam desse tipo de conteúdo que pulem o capítulo, ou pulem a parte de hot.

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

78

Hannah 🖤

Tomo um banho bem rápido, e
quando saio carl está deitado na cama de cueca. Abro a gaveta para pegar meu pijama em silêncio.

Carl: Você não vai usar minha camiseta?--- ele pergunta baixinho.

Hannah: Eu? ---  Percebo que Carl tinha deixado a camiseta dobradinha sobre o móvel ao lado da cama.

Hannah: Obrigada.--- Eu a visto, e seu cheiro familiar com um toque de menta.

Hannah: Que merda foi aquela na festa hein.---  digo com uma bufada enquanto levo a toalha para o banheiro.

Carl: Vem cá.--- ele diz quando volto.
Com movimentos hesitantes, caminho até ele, que se senta na beirada da cama e me puxa para perto, deixando-me de pé entre suas pernas.

Carl: Desculpa.--- ele diz, olhando para mim.

Hannah: Pelo quê?

Carl: Por me comportar como um homem das cavernas.--- ele esclarece, e eu solto uma risadinha.

Carl: E por estragar nossa primeira saída ao cinema juntos. --- eu ri lembrando da cena dele derrubando a pipoca.

Hannah: Não estragou nada, foi incrível como aquela pipoca voou tão longe atigindo a cabeça daquele velho. --- ele ri junto comigo

Carl: Nunca vi a Judith rir tanto.--- Fico

remexendo os cabelos de sua nuca com os dedos.

Hannah: Nem eu.--- Ele abre um meio sorriso.

Carl: Tirando isso foi divertido, tinha perdido as esperanças de ter uma noite igual a ontem.--- Ele solta uma risadinha.

Hannah: Espero que os vizinhos não façam questão de  silêncio absoluto.

Carl: Ah, isso eles já não teriam de jeito nenhum.--- abre seu sorriso com covinhas para complementar o efeito do que disse, mas ignoro o comentário obsceno.

Carl: Você estava linda naquele vestido da festa.--- Abro um sorriso.

Carl: Queria ter tirado aquele seu
vestido.ele diz, com um olhar mais sério e concentrado.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora