02
Hannah🖤
Eu corria sem olhar pra trás mas sabia que ele estava vindo atrás de mim.
Reviro os olhos irritada e paro de correr. Me viro e vejo o mesmo na minha frente com um sorriso sacana.
Carl: Desistiu?
Hannah: Não vou te levar a onde estou ficando.
Carl: Então tem um lugar?
Hannah: Olha cara, e claro que tenho não sou mendiga bobo.--- me aproximo rindo mas logo paro quando vejo algo no chão.
Carl: Você tem a língua afiada né Hannah? --- não presto atenção e ando até objeto o pegando.
Carl: Essa faca e sua? --- se aproxima ficando do meu lado, eu tento não chorar mais e impossível.
Hannah: Do meu tio.--- olho pro objeto com sangue e limpo no meu casaco, depois guardo no meu cinto.
Carl não fala nada só me olha com um olhar maldito de pena, me afasto e respiro fundo.
Hannah: Olha Garoto eu preciso ir, o quê quer comigo? --- ele me olha coçando a nuca, parecia envergonhado
Carl: Eu quero sua ajuda.--- olho pra ele confusa então assenti.
Carl: Eu e meu pai nos separamos do nosso grupo, ele tá muito machucado.. eu tentei achar coisas pra ajudá-lo, mas o máximo que encontrei foi um pote de sardinha.--- me olha quase sem piscar o que é bem estranho, eu relevo esse fato então respondo.
Hannah: Como vou saber que você não é um canibal, ou psicopata que quer me levar pro seu cativeiro?
Carl: Porquê eu não sou? Você lê muito né?--- se aproxima dando um passo e eu dois pra trás.
Hannah: Olha, eu não posso simplesmente confiar em você, mas eu posso te ajudar.--- Tiro minha mochila das costas a colocando no chão então pego o kit de socorros e estendo pro garoto.
Ele olha para minhas mãos por uns minutos mas logo pega com um pouco de receio.
Carl: Meu pai realmente está quase morrendo, se ele esteve bem pode ter certeza que me mataria se soubesse que estou aqui no meio da mata com uma completa desconhecida.
Hannah: Bom, espero que isso o ajude. Era o que eu tinha no momento.--- dou um sorriso sem jeito e ele olha pra mim retribuindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...