𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫𝐚́ 𝐨 𝐃𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚́

2.3K 163 66
                                    

32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

32

Hannah 🖤


Negan: O escolhido foi você...--- apontando o taco pra Abraham...--- Você pode respirar, você pode piscar, você pode chorar, se alguem se mexer tirem o olho do garoto e dêm pro pai comer.

Ele, simplesmente levantando o bastão e sem piedade bate na cabeça de Abraham me fazendo arregala os olhos, e abrir a boca em choque

Negan: Caraca como você é forte...--- fala vendo Abraham ainda ajoelhado depois da primeira, pancada.

Um grito falho tenta sair da minha boca, mas nada saia, apenas minhas lágrimas, Como se a realidade tivesse acabado quando meu tio morreu e desde então
tudo tivesse sido apenas uma cópia barata.

Abraham: Chupa....minhas....bolas...--- fala engolindo sangue o que me faz chorar na hora, e desviar meu olhar pro chão, sinto os choros de Rosita e Sasha altos...

Negan: Ouviu só o que ele disse pessoal, chupa minhas bolas....--- fala voltando a bater na cabeça de Abraham..

Fecho os olhos, escutando os gritos de sahsa o choro de todo mundo e as batidas do taco, A vida se trata, em última instância, de perda: da juventude, da beleza. Acima de tudo, porém, das pessoas que você ama. Às
vezes acho que não é a passagem dos anos que de fato nos envelhece, mas a
passagem de coisas e pessoas queridas. Esse tipo de envelhecimento não pode
ser suavizado com agulhas nem disfarçado com preenchimentos.

A dor transparece nos olhos. Olhos que viram demais sempre denunciarão os
sentimentos.

Negan: Caraca como você é forte...
---- várias golpeadas na sua cabeça até destruí-la. Todos no grupo choram com a maneira que Negan bate na cabeça de Abraham, e ao terminar, gritos ecoam durante aquela aterrorizante noite.

Eu tentava olhar mas não conseguia, vi Negan se aproxima de Rosita me causando mais horror.

Negan: Olhem só pessoal minha garota tá todo suja..--- mostra o taco e o balança fazendo gotas de sangue do Abraham cair no rosto de Rick..

Negan: Vocês estavam juntos né? que coisa chata.--- se aproximando de Rosita que estava de cabeça baixa.

Negan: Olha pra isso, está toda suja de sangue do seu namoradinho, Olha isso.---- grita a última parte.

Quando derrepente, Daryl avança sobre Negan metendo um soco nele, porém os salvadores deitam ele não chão....

Hannah: Não não não....---- eu repetia isso em um susurro desperador vendo o caipira naquela situação, porque ele tinha que fazer isso?

Eu não podeia perdele ele, ele não, não depois te eu ter me apegado, idiota, idiota...

Dwight: Quer que eu mate ele.--- fala apontando sua besta pra Daryl, quanto Negan fica de pé.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora