𝐎 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐃𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐮𝐚 𝐕𝐢𝐝𝐚

1.9K 118 81
                                    

40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

40

Hannah🖤

Eu estava na casa de Aaron, ele me fazia bem, gosto dele é do seu marido.

Assim que saí de lá. Fui até a casa de Rosita, eu não sei como ela tá se sentindo. Não depois de tudo que aconteceu... não depois de Negan ter matado Abraham.

Hannah: To invadindo hein.--- não obtive nenhuma resposta, entro na casa e nada, não tem ninguém. Quando estava saindo...

Tara: O que faz aqui? --- ela pergunta me puxando novamente para dentro

Hannah: Vim saber como a Rô estava, só isso.--- dou de ombros

Tara: Ela tá conversando com Gabriel.--- andou até a cozinha

Hannah: Tendi, era só isso mesmo, vou indo, tchauzinho.--- me viro pra ir embora

Tara: Vai dormir, amanhã não vai ser um dia legal.--- amanhã era a emboscada que Rick tá fazendo para pegar o Negan.

Hannah: Parece que a sasha saiu de Hilltop, tem alguma novidade? --- perguntei mudando o assunto, e me viro esperando a resposta e a mesma nega com a cabeça

Sai da casa e andei rápido, indo para minha, não ficava muito longe, olho para casa que antes era dos Anderson e fico um pouco triste, toda a família se destruiu em um dia, Ron, Jessie, seu irmão que esqueci o nome, enfim. Todos morrem, eu não queria que isso acontecesse conosco.

Sai dos meus pensamentos melancólicos e entrei, não tinha ninguém na sala como dr costume, afinal desde que chegamos em Alexandria não temos um dia de paz, vou até o andar de cima indo direto para o quarto de Judith, por sorte ela estava acordada, rodando no berço.

Judith: nana? --- me estende os braços eu sorri para ele, a pegando no colo

Hannah: Estava com muita saudades? Hum?--- a aconchego a mesma no meu abraço, e ela deita sua cabeça no meu peito, começo a mover meu corpo fazendo um balanço.

Hannah: Ué acabou de acordar e já tá com sono.--- ela não responde só me aperta mais, ri passando a mão no seu cabelo, começo a cantar um música de ninar.

Carl: Minha cantora...--- me assunto dando um pulinho quando sinto seus braços me enrolar por trás, em um abraço

Hannah: Porra ela tava quase dormindo.--- Judith abre os olhos e bate palmas ao ver seu irmão.

Carl: Oi, vamo brincar? --- diz me fazendo ri, a menina abre um sorriso grande e pula pro colo do irmão.

Hannah: Falsa.--- faço um biquinho cruzando os braços

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora