Evolution

1.1K 84 18
                                    

57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

57

Narradora

De repente, Rosita acorda em pânico Hannah corre até ela, passando a mão no seu cabelo.

Hannah: Rosita, tá tudo bem somos nós.--- fala mas a mulher parece não ouvir

Rosita: Sei onde Eugene está.

Siddiq: Daryl, Jesus e Aaron foram atrás dele não se preocupe.--- a mulher começa a ficar mais agitada e tenta sair da maca.

Enid: Calma Rosita.

Rosita: Eles não sabem com quem estão lidando!! --- grita deixando todo mundo em confusão

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘

Na floresta, Daryl dispara fogos de artifício para redirecionar o rebanho, mas um grupo de caminhantes ignora o barulho e o resto segue sua liderança, deixando-o chocado.

Dary: Que porra é essa?? -- estranhou o fato dos errantes não estarem seguindo o som

Enquanto isso, Aaron, Jesus e Eugene acabam em um cemitério nebuloso. Eles rapidamente ficam presos por um portão trancado, forçando Jesus e Aaron a matarem os caminhantes, enquanto eles ouvem sussurros ao redor.

De repente, Hannah, Michonne, Magna e Yumiko chegam para ajudá-los a abrir o portão.

Michonne: Vamos logo..--- ao lado de  Hannah com a katana matando todos que vê pela sua frente .

Jesus: Saíam--- diz a Aaron e Eugene para sair enquanto ele mata os caminhantes e começa a derrubar vários com sua espada.

Hannah: Não!! ---- grita fazendos todos ficarem confusos, mas quando olham se deparam com uma cena horrivel.

Jesus vai matar o último, mas quando o ataca, o andador se esquiva e o apunhala de trás pelo peito, chocando a todos.

"Você está onde você não pertence",

O caminhante sussurra para Jesus chocado antes de jogá-lo no chão.

Aaron corre até Jesus, seguido por Hannah, Michonne, Magna e Yumiko.

Hannah: Era uma pessoa -- diz em lagrimas após atirar no "ser"que matou jesus

Michonne: O que?? --- perguntou em choque vendo Aaron deitado em cima de jesus sem vida.

Hannah: Mas que merda.--- grita após um errante tentar atacar ele, mas quando a mulher ia passar a faca no seu pescoço o mesmo desvia a deixando pasma, então ele se aproxima porém

Daryl chega ao cemitério com seu cachorro e atira na cabeça do walker que tenta morder Hannah, enquanto vários outros atacam o grupo com armas.

O grupo acaba com eles. Quando Aaron vai até o corpo de Jesus, Hannah nota algo na parte de trás da cabeça do andador revelando ser uma máscara.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora