62
Narradora
Vários meses após o massacre, o Reino caiu devido à explosão dos tubos, podridão e incêndios que consumiram vários edifícios em todo o Reino.
O casal grimes vivia uma fase diferente, Carl até resolveu cortar o cabelo, Hannah estava mais distante desde do acontecido das estacas, todos estranham seu comportamento, mas entenderam a mudança, ela tinha passado por um momento traumático, ninguém criticou sua mudança, mas Carl sentia falta do sorriso dela.
Ezekiel usa um rádio para pedir abrigo devido as tempestades que estão por vir. Enquanto isso, Carol escolhe algumas das coisas antigas de Henry enquanto Daryl faz o jantar para Lydia.
Dentro do teatro, Ezekiel olha ansiosamente para a carta da comunidade antes de empacotá-la e sair.
Lá fora, todos se preparam e partem para o frio, deixando a comunidade para trás.
Hannah: Eles vão ficar bem, não se preocupe.--- diz andando ao lado de Carl, eles tinham deixado as com o grupo de Alexandria
Carl: Eles vão.--- sorri e a mulher segura sua mão continuando a andar pela estrada.
Yumiko: Carl, enviamos a Carta para a Maggie, mas não temos notícias. --- e Hilltop ainda está se recuperando da perda de outro líder.
A situação das comunidades estavam precárias, muito difícil.
De repente, eles avistam os caminhantes em um campo.
Alden: São seu povo? --- pergunta a Lydia
Carl: Alden irmão, pare.--- Fala ou ver Hannah abaixar a cabeça, a mulher ainda tinha muito medo dos Sussurradores
Alden: Nós seguimos as regras deles, eles não fizeram o suficiente para nós?
Daryl: Cala a boca cara.--- é calado por Daryl, que andava ao lado de Lydia
Lydia: Eu não quero causar mais problemas.
Hannah: A culpa não é sua, você não fez nada, e uma pena ter o sangue dela.--- fala e a menina se encolhe, Hannah suspira e anda para frente rapidamente
Daryl: Deveriam para de falarem merda, sabem que a culpa não é da garota.--- lembra que as pessoas deveriam parar de culpá-la.
Mais tarde, quando se torna mais frio, Hannah sai de perto de Carl e anda até Carol.
Carol: Você fica bem perto dela? --- fala apontando a cabeça para Lydia que andava na frente junto de Daryl
Hannah: Ela não tem culpa, o Herny queria que ela estivesse aqui, conosco.--- Carol assente engolindo seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...