𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞

1.7K 110 54
                                    

39

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

39

Narradora

O grupo de Rick retorna a Alexandria momentos antes de Simon chega com um grupo de Salvadores. Rick fingi querer saber por que eles estão de volta tão cedo a Alexandria, e Simon diz que estão procurando por Daryl.

Carl: Parece que isso não vai acabar nunca.--- pega Judith no colo

Hannah: Um dia vai.--- deita na cama olhando para a bebê

Passaram-se três dias, depois que os salvadores vieram em Alexandria, e Rick estava com um plano, já que ele tinha encontrado o pessoal do lixão, queria expandir seus horizontes.

Tara contou a Rck sobre a existência de um arsenal em Oceanside, assim como a existência dessa nova comunidade, eles levam um grupo de Alexandrinos para esta cidadela distante. Enquanto isso, um rebanho de caminhantes faz seu caminho pela costa, em direção a Oceanside.

Hannah: Tio Rick!! aquilo é o mar ou eu estou louca?

Rick: E sim.

Hannah: Caralho faz muito tempo que não vejo.--- olhava para o namorado sorrindo

Rick: Tá preparada caso de errado?.--- Rick pergunta com Michonne seu lado, Hannah, Carl e Enid atrás. Gabriel ao lado de Daryl, e Aaron ao lado de Tara os guiando.

Tara: Não vai dar.--- diz confiante.--- e Jesus anda perto dela.

Rick: Mas se der não precisa ficar mal.

Tara: Eu já me sinto mal.

Rick: Para, você não precisa.

Tempo depois, Fora de Oceanside, o grupo de Rick estabeleceram seu plano.

Hannah: Eu e Michonne ficamos nas árvores?--- pergunta a Rick que falava a posição de todos.

Daryl: Vai para aquela ali.--- Aponta para uma árvore

Hannah anda até uma árvore e Carl chega pra ajudá-la a subir.

Carl: Quando tiver lá em cima quero que espere o sinal.--- a menina assente segurando um galho.

Hannah: Quando vai começar?--- pergunta ofegante.

Carl: Assim que ela entrar... você tá bem??--- pergunta olhando nos olhos, enquanto a menina se concentrava para não cair da árvore

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora