𝐏𝐞𝐝𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨

2.1K 123 128
                                    

38

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

38

Narradora

Na manhã seguinte, enquanto Maggie está de guarda no portão de Hilltop, ela vê algo na distância e sorri.

Rick, Michonne, Hannah, Carl, Rosita e Tara entram em Hilltop e se reúnem com Maggie.

Hannah: Maggie...--- grita e corre até a mulher a abraçando muito forte.

Maggie: Estava com saudades...--- sorri colocando a mão no rosto da menina que sorri passando a mão na barriga da amiga.

Hannah: Você tá bem? --- separa o abraço encarando o rosto dela.

Maggie: Eu tô bem, o bebê tá bem, nós estamos bem.--- afirma firme.

Hannah: Eu tentei vir, mas sempre me atrapalhavam...--- abraça Maggie novamente, depois de alguns minutos a solta dando um beijo na bochecha.

Rick se aproxima e abraça Maggie.

Rick: Você estava certa o tempo todo, precisamos se preparar pra lutar.---- Maggie ia responder mas Hannah interrompe vendo algo que a faz gritar.

Hannah: Daryl? DARYL!! ---- chora ao ver o homem, ela corre até ele pulando nos seus braços o abraçando forte, ele a segura forte fazendo tirar os pés do chão

Daryl: Tudo bem garota, eu tô aqui agora...--- Hannah o aperta mais, o homem a ponhe no chão novamente.

Hannah: Sinto muito pelo que fizeram com você. --- passa a mão no rosto, mas tira ao notar um machucado.

Eles se olham e sorri, então a menina vai até Sasha dando um abraço, e anda até Carl novamente, onde vê o mesmo encarando Enid, que assim que nota a presença da Lincoln abre um sorriso tímido.

Enid: Oi.--- se aproxima dando um aceno, Hannah a olha e acena de volta, a menina pensa em sair, mas coloca as mãos no bolso da calça e se aproxima andando lentamente até ela.

Hannah: Oi, como você tá? --- Enid sorri de lado dando de ombros

Enid: Sabe, sobrevivendo apesar de tudo.--- Hannah assente  então sai de perto da garota indo até Carl, que a puxa pela mão, juntamente seus corpos.

Carl: Você foi bem.--- a olhava sorrindo, a menina deixa um beijo na sua bochecha e se vira vendo uma cena, que na sua visão era particularmente linda

Rick anda até Daryl, que o olho emocionado. mas quando ele se aproxima abre os braços e abaixa a cabeça, Rick já chorando vai de encontro com o amigo, que também chorava.

Daryl dá a Rick sua Colt Python que recuperou dos Salvadores.

Hannah: Que bom que ele ta bem..--- abraça seu namorado de lado

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora