24
Narradora
lá fora, a torre de vigia cai, derrubando uma parte do muro e um painel solar de Alexandria. Quando os caminhantes começam a entrar pela passagem que foi aberta, Rick ordena que todos os cidadãos corram para suas casas.
Deanna surge em meio ao caos e poeira e abri fogo contra os zumbis, ao lado de Rick.
Durante o tiroteio, Deanna é atacada por dois zumbis, se machucando gravimente ao cair em alguma ferragem no chão.
Rick percorre a rua ajudando Deanna que está mancando, eles se encontram com Michonne, Gabriel, Hannah, Carl e Ron no meio do caos.
Hannah: Tio Rick Aqui.--- acena por homem gritando, então rapidamente corre junto de Michonne e a senhora deanna.
Jessie: Vamos.--- surge atirando nos walkers e ajuda a esconder os sobreviventes em sua casa.
No lado de fora da cidade, Enid e Glenn observam em choque os zumbis entrarem na zona segura. Apesar do pessimismo de Enid, Glenn insiste em ajudar Maggie e seus amigos.
Enquanto isso, dentro da casa de Jessie, Rick carrega Deanna para um quarto no segundo andar.
Michonne: Estão bem? --- pergunta preocupada ao Carl e Hannah, que assentem
Sam vê toda a cena, paralisado de medo.
Jessie: Seja corajoso --- pede para ele
Michonne e Rick cuidam de Deanna e descubrem uma marca de mordida.
Deanna: Tá tudo bem --- abre um sorriso a mulher aceita aquilo calmamente.
Hannah olha para ela deitada e se aproxima dando um sorriso, meio para baixo.
Hannah: O que você construiu, isso ninguém vai apagar.--- a mas velha pega na sua mão beijando
Deanna: Você é os outras crianças, são o futuro deste lugar. Querida.--- solta sua mão e a menina sai indo até Carl que estava olhando Judith no outro quarto.
Carl: Tem balas na sua arma? --- pergunta ao notar a presença da menina no ambiente
Hannah: Sim, não se preocupe sei me cuidar.--- dá um beijo na bochecha de Judith que estava em um berço
Carl: Achei que irias ter paz aqui.--- suspira cansado, a garota se aproxima o abraçando apertado
Hannah: Te amo Carl.--- diz baixinho para o mesmo ouvir
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...