𝐂𝐨𝐦𝐦𝐨𝐧𝐰𝐞𝐚𝐥𝐭𝐧

541 41 34
                                    

77

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

77


Hannah 🖤

Fazem Trinta dias após sermos aceitos em Commonwealth, Como posso resumir o quê aconteceu, bom, eu e Carl se mudamos, para Commonwealth, junto de Daryl, as crianças e alguns do grupo, foi uma decisão bem dificil, principalmente pra Carl que é muito apegado em Alexandria, não que eu não seja, mas eu pensava muito nas crianças.

Mas foi o melhor a se fazer para as elas, tudo que fazemos é para elas, agora a gente morava em um apartamento, ele era bem apertado, mas cabiamos nele. Rosita, Daryl e carol eram nossos vizinhos, bom a maioria do grupo estava trabalhando, aqueles que já tinham uma profisão antes apenas continou fazendo, Eu e carl que eramos apenas crianças quando tudo começou, tínhamos que achar nossa "vocação".

Então, Carl quis ser dos guardas, ele, Daryl e Rosita, e Eu, estou na área da saúde, agora trabalho como enfermeira no hospital, precisamos de dinheiro, isso mesmo. aqui isso têm valor. E sinistro porque tem a cara da Pamela, ela e tipo a presidente, ainda e tudo meio confuso pra mim, as crianças estão estudando, eu e Carl temos dado duro pra comprar as coisas pra elas. Daryl ajuda a gente, mas ele e Carl ganham pouco, o fato de não termos terminado o ensino médio, afeta muito por aqui.

Pra ser enfermeira, tive que fazer um simulado, por sorte sou muito inteligente, todos os anos operando o pessoal de Alexandria me ajudou, eu confesso que me irritei quando duvidaram de mim, mas fiz a droga da prova.

Carl: Falei com Aaron ele não quer mesmo deixar Alexandria.--- diz enquanto fritava um ovo

Hannah: Você só saiu de lá quando a Judith pediu pra vim, se não, você ainda estaria lá.--- eu arrumava o sofá tirando livros que estava espalhados por ele

Carl: E o que você acha, fizemos o certo deixando Alexandria? O que acha? --- se vira olhando pra mim que suspirei

Hannah: Eu acho que se você fosse para a lua eu iria, Não me importo com o lugar Carl, eu me importo se você está lá, se estiver eu vou.--- ele abre um sorriso então continua a fazer o que tava fazendo

Estava observando nossa "casa" nova, até que me deixava animada, ela estava ficando a nossa cara, tinha um mural de fotos nossas, e bilhetes das crianças na geladeira, eu estava empolgada com a vida nova que os pequenos poderão ter aqui, momentos que eu é Carl perdemos vivendo em um mundo horrível, eu estava apontando nesse lugar.

Carl: Daryl foi tentar convencer Maggie a deixar Hilltop, mas acho que ela não vem, ela é muito determinada não está nem aceitando ajuda do Lance, estou preocupado que possam estar sem comida.--- se senta no balcão e começa a comer o ovo

Hannah: Ela não vai ceder, eu acho que esse lugar possa ser bom para as crianças, mas aqui existe desigualdade, puta merda fazia tempo que não via isso acontecer.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora