19
Hannah 🖤
Me desperto dando um pulo da cama, logo depois de ter um pesadelo onde caia em um poço fundo.
Odeio esse tipo de pesadelo, justamente esse que venho tendo desde que cheguei a Alexandria, não sei o que significa mais algo bom não é.
Tiro esses pensamentos horríveis, e me levanto indo direto para o banheiro, faço minhas higienes e troco de roupa, hoje nada é ninguém pode estragar meu dia.
Hoje é dia de PIQUENIQUE!!
Gosto deles pois fazia muito quando meus pais estavam vivos, era o nosso momento família, meio que tradição nossa, o nosso último Piquenique foi um dia antes do apocalipse começar, ali sendo o último momento feliz que teria com meus pais, minha mãe naquele dia tava tão feliz, não sabia o motivo até ela abrir uma caixa com uma mamadeira, mamãe estava grávida...Eu estava tão empolgada por ser irmã mais velha, a gente chorou muito naquele dia, mas foi apenas de felicidade.
Limpo minhas lágrimas, e pentenho meu cabelo em um rabo de cavalo, me olho no espelho e abro um sorriso novamente, ninguém estraga meu dia hoje, Hannah você está feliz hoje.
Desço as escadas com um sorrio enorme na boca e já ouço vozes vindo da cozinha.
Carol: Rick mas você tem que falar com a Denna.--- fala de um modo sério mas para o me ver presente no local.
Hannah: Bom dia. --- ando até eles dando um beijo na bochecha do Tio Rick e abraço de lado Carol
Rick: Bom dia Hannah --- sorri pra mim que me sento na bancada
Carol: Tem torta de frutas vermelhas, pega um pedaço. --- eu assenti indo pegar um prato
Hannah: Onde Está o Daryl e Michonne?--- pergunta realmente curiosa.
Rick: Daryl saiu com Aaron e Michonne foi fazer o perímetro.--- se senta tomando café
Carol: Você dormiu falando a noite toda, depois que Carl saiu do quarto.--- quando ela fala isso Rick imediatamente para de tomar o café e me olha esperando uma resposta
Hannah: Não me olha assim, ele me colocou pra dormir e foi dormir no quarto dele.--- me rendo, e logo corto um pedaço da torta
Rick: Não vou falar nada, confio em você, agora no Carl e outra história.--- fala me fazendo rir e quase me engasgar com o pedaço de torta.
Carl: O Carl o que? --- diz descendo as escadas cruzando os braços pro pai, mine cópia dele eu diria
Carol: Ele disse que não confia em você. --- rir arrumando sua mochila, ela iria sair provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...