49
Hannah 🖤
As pessoas que mais gostamos são as que mais nos decepcionam, pois pensamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas, Talvez as pessoas não me decepcionem. Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.
Carl tentava me explicar o motivo que ele e seu pai decidiram manter o Negan vivo, mas eu não entendia, não faz sentido para mim, o fato é. Vou ter que aceitar, Rick estava decidido, mesmo que para isso perda para sempre a confiança da Maggie.
Hannah: Ele prometeu, você me prometeu.--- Carl mantia seus olhos no meu, quanto estávamos sentados em uma cama, em Alexandria
Hannah: Não podemos desistir agora, não depois de tudo que passamos.
Hannah: Você disse que íamos acabar com isso, mas só o que fez foi manter o motivo das nossas noites não dormidas com vida, você tá simplesmente desistido?
Carl: Eu sou humano, não coloque a culpa disso tudo em mim.---Reviro os olhos ao ver o tom de tristeza, mas não consigo me controlar:
Hannah: Não estou colocando a culpa em Você Carl, mas ele está vivo, então quero que me explique o motivo.
Carl: A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. --- Desvio o olhar, mas ele segura meu queixo com os dedos, forçando-me a fazer contato visual.
Hannah: Por quê não podemos apenas matá-lo de uma vez deixar toda essa merda para?
Hannah: Você pode mudar seu nome ou até mesmo seus pensamentos, é deixar esse maltido vivo, mas saberei, eu saberei o que a gente passou.--- então em um piscar de olhos, sou invadinda por uma enorme vontade de chorar, é o que faço.
Carl: Amor, me desculpe, vai ficar tudo bem.--- ele se aproxima me abraçando
Carl: Ele vai pagar por tudo, eu prometo que a morte será moleza pelos anos todos que ele vai passar preso.--- ele me aconchego em seus braços.
A noite caiu, então eu dormi chorando nos braços dele.
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘
Passou um dia, e estava tudo em caos eterno. A adaptação dos Salvadores com nosso povo e bizarra ainda, eu tinha vontade de matar todos. Mas sabia que não podia fazer isso.
Estava de tarde, eu já tinha ajudado o pessoal a queimar os corpos que estavam expostos em Alexandria, como eu disse tá tudo um caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...