𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚

1.2K 69 65
                                    

60

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

60

Narradora:

Flashback On🟢

Nos momentos após a morte presumida de Rick, Michonne retorna à margem do rio e desenterra sua katana, mas não encontra nenhum sinal de seu corpo.

Pelo menos oito meses depois, Michonne, Hannah volta e se encontram com Daryl.

Daryl: Se Carl  suber que vocês saíram...--- fala e Hannah corre pra abraçá-lo

Hannah: Senti saudades, quando vai parar de ficar no meio do mato que nem bicho?--- o homem olha e revira os olhos.

Daryl: Segui o rio até o oceano, mas ainda não encontrei ela. --- fala e Michonne da um suspiro pesado.

Michonne: Queria fazer um enterro decente pra ele.--- encara o que era a antiga ponte

Hannah: Quando você vai voltar pra Alexandria? A Judith e o RJ sentem saudades, e eu também.

Daryl: Quando encontrar alguma coisa.--- fala e a jovem mulher assente.

🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘

Ainda no passado, Carl observa alguns estranhos chegando em Alexandria.

Carl: Abram o portão.--- grita e Gabriel abre o portão mais Rosita.

Carl: Vamos.--- puxa uma pessoa, mas Michonne olha sem acreditar.

Mulher: Michonne??--- pergunta supressa

Michonne: Jocelyn?? Aí meu Deus.--- vai até ela a abraçando.

Jocelyn: Achei que nunca mais iria te ver depois da escola.

Michonne: Eu também, bom esse é o Carl Grimes meu filho.--- fala e Carl olha desconfiado pro grupo mais feliz pela mulher ter encontrado uma amiga.

Carl: Venham, está machucada, Hannah, Siddiq--- grita e os dois a levam pra ser atendida.

Carl: Mãe ela é confiável? --- pergunta olhando pra Michonne.

Michonne: Eu acho que sim, bom espero que sim--- sorri e vai até a mulher Gabriel e Carl se olham desconfiados.

Após ser atendida na enfermaria, Jocelyn entra em pânico.

Jocelyn: Michonne eu precisa voltar para "eles". --- grita e Michonne chama Hannah pra medicar a mulher

Hannah: Calma.--- fala depois de aplicar um calmente na mulher

Siddiq: Ela tava muito agitada.--- diz desconfiado quando Carl entra no cômodo

Hannah: Deve ser por estar em um ambiente novo.--- tenta entendê-la

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora