🇳 🇴 🇻 🇮 🇩 🇦 🇩 🇪 🇩  ˡˡˡˡ

1.1K 83 27
                                    

Essas aba de NOVIDADES são basicamente onde eu atualizou vocês leitores sobre os personagens e sobre a fanfic em si, tem frases que vão aparecer no decorrer da história, vídeos resumindo momentos que vão acontecer...

Basicamente as novidades: são tipo as séries quando lançam uma temporada nova é têm os trailers, os Spoilers, e os posters da nova temporada é isso que eu faço...

Bom fique agora com alguns Spoilers do que vem por aí.(•̀ᴗ•́)

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

Vídeo

𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 9

Dezoito meses após a derrota de Negan sob uma aliança de comunidades encabeçada por Rick Grimes, a temporada se concentra nas comunidades unidas que tetam construir um futuro melhor, e que enfrentam obstáculos e ameaças tanto fora quanto dentro de sua aliança, com a ameaça dos misteriosos sussurradores se aproximando.

Com o passar do tempo, as comunidades devem enfrentar obstáculos inesperados, perigos e, claro, caminhantes, mas nada parece prepará-los para a força formidável que estão prestes a encontrar e que ameaça toda idéia de civilização em que nossos sobreviventes trabalharam tanto para construir.

A única certeza é que eles estão em perigo. Eles logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam, e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos, e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados.

Obs: Lembrando que vai ter um salto temporal igual a série, ou seja um salto de 5 anos, então Hannah e Carl no começo vão ter 18, e após o salto 24.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

🅗︎🅐︎🅝︎🅝︎🅗︎🅐︎

Agora com seus dezoito, Ela é mais forte do que ferro. Você bate, xinga, mente, reclama, atropela, pisa.. e ela nem liga, se levanta, sai como se nada tivesse acontecido. Ela é engraçada, cruel, vigantiva.. mostra sua força na hora certa, mas não é sempre que precisa. Ela tem pose, tem estilo, até charme. se arrepende e lembra que vale a pena o que deixou pra trás.. tenta correr.. não tem jeito, mais ela tenta. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora