𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐮𝐚́𝐫𝐢𝐨

5.7K 394 621
                                    

08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08

Narradora

Enclausurados em um vagão de trem, presumivelmente o mesmo onde Rick e seu grupo estavam. Gritos de uma mulher, vindos de fora do vagão, são ouvidos, indicando que pessoas estão sendo torturadas e estupradas por um grupo malévolo.

Hannah: Mais que merda e esse lugar?

Maggie: O inferno --- diz ao lado de Glenn

Abraham: Parecia seguro, caímos como patinhos.

Hannah: Carl se saímos daqui, lembre-me de colocar isso na minha lista de coisas de nunca mais se repetir.

Carl: o que?

Hannah: Confiar em placas.--- fala e o garoto assente

Rick: Vamos pessoal, quero todos procurando algo pra fazer armas, sei lá madeira essas coisas.

Todos trabalham para criar armas improvisadas.

Abraham: Eles realmente pareciam legais, mas quando falei do Washington, fomos obrigados vir para cá.

Sasha: Tem notícias de Tyreese?--- Pergunta para Michonne.

Michonne: Não.--- nega tê-lo visto.

Daryl: Eu estava com a Beth.--- diz atraindo o olhar de Maggie.

Daryl: A gente acabou se seprando aí ela foi pega por um carro, mas ela está viva.--- Maggie abre um sorriso e abraça Glenn

Hannah: Quem é Beth? --- pergunta ao Carl

Carl: E irmã dela --- se senta no chão ao lembrar de Judith.

Hannah se senta no canto do vagão, e se sente sendo oberseva, uma mulher de cabelo curto se senta ao seu lado.

Hannah: Tara né? --- ela assente

Tara: Estava sozinha quando achou eles? --- a menina assente

Hannah: Acabei perdendo minha família, então Deus ou sei lá meteu o Cowboy irritadinho no meu caminho--- diz rindo é a mulher a acompanha.

Tara: Minha história é parecida só que muda de Cowboy irritadinho, para Coreano irritadinho.--- as duas riem baixo

Tara: Quantos anos tem? --- Pergunta curiosa

Hannah: 14, mesma idade que o carl --- a mais velha assente, voltando a ficar em silêncio.

Derepente Eles escutam vozes próximas e Carl, se aproxima de Hannah há deixando atrás dele.

 𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora