84
Narradora
Hannah estava em pé na frente de Carl, costurando seu braço, o homem tava tão imerso nos seus pensamentos que nem teve reação, mesmo sem anestesia, Hannah se sentia a única ainda sã naquele quarto.
Hannah: Daryl, eu preciso que se sente. --- diz preocupada pois o homem estava em pé doando sangue pra menina girmes
Daryl: Não se preocupa faça seu trabalho.--- diz enquanto a mesma chorava ouvindo barulhos vindo das portas do hospital
Carl: A gente precisa do tomi.--- ele diz enquanto Hannah terminava o curativo do seu braço.
Derrepente, ouvem barulhos, Daryl tenta sair mas Carl o impede.
Carl: Fica eu e Hannah, vamos ver.--- ele a mulher pegam suas armas e saim em direção ao corredor
Quando Hannah toca no gatinho Carol aparece, Junto de Magna, Yumiko, Connie, Kelly e Luke, que estava sendo carregado.
Carol: Precisamos de ajuda.--- Carl rapidamente ajuda elas a levarem a maca até o quarto e Hannah tranca a porta novamente
Hannah: O que aconteceu? --- perguntou assutada indo pegar um pano, Carol corre até a cama onde Judith estava
Magna: Ele foi mordido.--- diz chorando ao vê-lo gemer
Hannah: Temos que amputar a perna.--- se aproxima com o instrumento
As mulheres choram, Yumiko coloca um pano ma boca do homem, e Hannah então faz uma força extrema cortando sua perna, Daryl sem força acaba desmaiado.
Carl o coloca em outra cama ao lado de Judith, e Carol cuida do mesmo.
Luke: Aaaaaaaaa.--- seu grito agonizante fazia Hannah tremer.
Hannah: Qual seu tipo sanguíneo? --- perguntou desperada mas obviamente o mesmo não respondeu pois estava com muita dor.
Kelly: A+, o dele é A+.--- Hannah sai correndo e pega o suporte de doação de sangue
Hannah: É o mesmo que o meu.--- sem mais nem menos ela enfia a agulha no seu braço, o que faz a mesma quase cair, mas Connie a segura.
Luke: Não perca seu tempo...--- o homem diz enquanto as mulheres tentam estancar seu sangue
Luke: Não tem mais jeito.--- Carl anda até sua irmã, o mesmo se assuta ao vê-la pálida.
Carl: Carol, me ajuda.--- a mulher vai até lá o ajudando a doar seu sangue pra irmã, pois Daryl estava desacordado.
Rosita, Gabriel e Eugene resgatam Coco com sucesso, mas Rosita é mordida no ombro esquerdo durante a fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐝 𝐨𝐟 𝐋𝐨𝐯𝐞 »» ℂ𝔸ℝ𝕃 𝔾ℝ𝕀𝕄𝔼𝕊
أدب الهواة𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑛𝑛𝑎ℎ 𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑙 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑟𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝐴𝑚𝑜𝑟, 𝑐ℎ𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑟𝑎𝑚𝑎, 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜, 𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑒́ 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟. i͜͡n͜͡i͜͡c͜͡i͜͡a͜͡d...