00

48.1K 3.7K 1.7K
                                    

Aos 16 anos me vi encantado por medicina, mais especificamente pediatria. E por Seul ter um melhor ensino e oportunidade de emprego, me mudei pra cá assim que terminei o ensino médio.

Na real esse era um dos sonhos da minha mãe, mas com um tempo me apaixonei pela área.

Não tanto.

Na verdade era para poder ajudar as pessoas.

Me adaptar aqui não foi difícil, difícil foi convencer meu pai e meu irmão mais velho, por eu ser o mais novo e ômega, eles sempre foram muito protetores. Principalmente depois da morte da minha mãe. Que não vem ao caso agora.

Venho de uma família bem financeiramente, e perigosa eu diria, meu pai é um mafioso, líder da máfia kaí essa que fica em Busam, minha cidade Natal, como eu nunca mostrei minha cara nesse meio ninguém me conhece por ser filho de um mafioso, Graças a Luna, mas isso não quer dizer que não sou bem treinado. Vai por mim não queira se meter comigo.

Fui ensinado a nunca abaixar a cabeça para ninguém, independente da classificação.

Moro com meu melhor amigo Kim Taehyung, também ômega e filho do braço direito do meu pai, também foi ensinado a se defender.

Por isso nas noites livres nos ajudamos aqueles ômegas que não sabem se defender.

Diferente de mim, meu amigo não trabalha, vive as custas dos pais.

Filhinho de papai do caralho.

E por esse motivo nas nossas saídas a noite somente eu tenho que me disfarçar, além da minha segurança por ser filho de um grande e temido mafioso, como também por trabalhar em uma escola onde muitos pais importantes e perigosos me vêem diariamente.

Já dizia a Fiona.

A noite de um jeito, de dia de outro.

No meu caso é como uma VIDA DUPLA

Sinceramente não sei como dou conta. De dia cuido de crianças que na maioria das vezes são mimadas metidas, mas não às culpo. Afinal as crianças são os espelhos dos pais, eles imitam oque os adultos fazem.

Lido com professores invejosos, que insistem em dizer que sou a vadia do diretor.

Vadia sim, do diretor não.

Ainda tem pais que se figem de cego perante a saúde dos filhos.

À noite já é completamente diferente.

Começando pela parte que me transformo em outra pessoa, literalmente.

Coloco uma lace por cima dos meus fios metades platinados e metade pretos.

E por mais que duvidem, sim, é de nascença.

Meu pai disse que tem a ver com o meu lobo, mas não sabemos o por quê. Nem tocamos muito no assunto, pois no dia que meus pais vieram para Seul para conversar com dois amigos que sabiam e entendiam sobre lobos e tals, acabaram sofrendo um terrível acidente esse que mais pra frente saberá mais a respeito.

O que sabemos é que tenho, como eu posso dizer...
" poderes" ? Bom...na real, eu consigo controlar meu cheiro, eu tenho um cheiro indecifrável eu diria, eu consigo mudar, quando estou
" montada " eu deixo o meu cheiro mais doce, deixando os alfas loucos. As vezes deixou meu cheiro fica como os de alfas, depende muito do meu humor, de como quero estar no dia.

Também tenho uma voz lupina que deixa qualquer um indo de da classificação ao meus pés.

Durante a noite, também nos divertimos como belos ômegas solteiros que somos.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora