Jungkook
Já se passaram dois meses e Hoseok não conseguiu achar nada sobre a mulher do bar, nem o nome si quer, era como se ela mão existisse na sociedade.
Procuramos até sobre o ômega que lhe acompanhava, mas nada foi encontrado.
Não esquentei a cabeça com isso, porque logo veio a informação que tem alguém passando a perna em mim, maluco só pode.
Já sabíamos quem era, já tínhamos o plano elaborado.
O dito cujo, é chefe da máfia rival a minha. Na real eles estão tentado tomar espaço aqui, querem ser reconhecido e vivendo tentando guerras contra mim. Ele subornou um dos meus capangas, fazendo ele entregar a localização exata de onde iríamos pegar o carregamento de armas.
Ele não era bem um capanga, e sim um dos meus seguranças. Sei muito bem me defender, mas tem muita gente covarde e só vem acompanhado.
[...]
- Tudo pronto chefia. - a voz do Sid saiu pelo rádio HT.
O plano era Simples, pegamos a carga de armas horas antes, sem avisar aos demais membros só eu, yoongi, namjoon, hoseok e Sid que são os de confiança estão a par da situação.
Fazendo assim o traidor ser tachado de mentiroso, já que pegamos a carga antes do previsto, e quando eles chegaram lá não tinha nada além de muitas caixas de todynho.
Fazer o que ? Amo um Tody.
Estavamos na parte de trás do galpão.
Entramos cautelosamente dentro do galpão, já fomos todos para as posições, a minha dava pra ver claramente o que tava acontecendo, o que me traiu ou melhor traiu a minha máfia, amarrado em uma cadeira.- Tá achando que temos cara de idiota ?
- Eu não menti, eu juro.
Um soco foi dado em seu rosto, fazendo-o sangue jorra deu seu nariz e boca.
- Meu chefe vai adora brincar com sua ômega.
- Aquela lá não passa de uma vadia, eu não me importa com ela. Só quero o que me prometeram, eu fiz a minha parte.
Nesse momento um cheiro doce foi invadindo o local.
- Se divertindo meninos ? - a mesma loira de dois meses atrás, essa que eu tanto procurei saber sobre, está na minha frente.
- O que uma ômega faz aqui ? Tá perdida gracinha?
- Tô, acredita que não tenho um alfa pra me satisfazer? - fez bico.
- Porque não se senta ali e depois eu te levo pra um lugar bem legal. - de 6 homens só ele que falava ali.
- Claro, mas antes... Lee ji-hoon, alfa, 20 anos abusa de uma ômega desde dos 17 anos. Quais são suas últimas palavras ?
Senti uma movimentação ao meu redor, achei que fosse o idiota do Sid, mas uma cabeleira azulada apareceu do meu lado.
- Ela não tá com muita paciência hoje.
- Puta que Pariu, garoto brotou do chão foi ?
- Ae, chefia já te dei o sinal, porque ain- , iae gatinho. - Sid apareceu e cumprimentou o ômega.
- Oii, vão explodir esse galpão?
Como ele ?...
Não tive tempo pra falar nada, sons de tiros começaram e em questão de segundos, só o tempo de me virar para ver o tiroteio e voltar para falar com Sid o ômega não tava mais ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfic° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...