Jungkook
Quanto tempo um ômega pode demorar pra se arrumar?
Jimin está a exatas três horas e vinte cinco minutos dentro do banheiro se arrumando, por um tempo até achei que ele tivesse pulado a janela, mas ele disse que já estava saindo, isso faz meia hora.
Nesse meio tempo o Hoseok veio deixar uma encomenda minha, feita sobre medida e pensada por mim.
São dois colares.
Um de sol e outro de Lua.
- Será que ele vai achar isso estranho?
- Vai.
- Assim você não ajuda.
- Até ontem você tava querendo quebrar a ligação e agora vai dar um color desse pra ele. O que você acha ?
- Ainda quero.
- Tá maluco? Passei anos calado só esperando para nos reencontrar e você quer cortar a ligação? Você já tem muitas mortes nas costas e sangue na mãos. Quer ter a dele também ?
Não, definitivamente não.
Hoje no carro eu percebi que não posso ir contra os meus instintos, deixei ele me tocar coisa que nem em meus cios eu permito.
Posso ficar mais agressivo e expor meu lado masoquista, batendo enforcado...mas, deixar rebolar, beijar meu pescoço e me tocar ? Não, nunca!
Isso só me fez perceber que Jimin não só tem seus encantos e que pode ter quem quiser aos seus pés, mas que não posso fugir do meu destino.
Luna nos ligou, somos destinados e isso eu não posso mais negar.
O que me incomoda é o sobrenome que ele carrega.
- Casa com ele, assim ele vai carregar o seu sobrenome.
Não consigo tirar isso da cabeça e, por isso eu fico com o pé atrás.
Tenho que adimitir que isso não é só por causa do lobo, destino, ligação...o Jimin é um homem incrível, em pouco tempo de convivência ele se mostrou uma pessoa maravilhosa.
Ele mudou toda alimentação dessa casa, só podemos comer guloseimas nós fins de semana, no começo alguns membros da gangue acharan ruim, mas depois viram como isso melhorou no desempenho deles, estão se sentindo mais dispostos.
O que uma alimentação saudável não faz não é mesmo ?
Também tem o jeito que ele trata a Nari, antes dele chegar aqui ela era muito quieta, passava a maior parte do tempo no quarto, mas agora ela é alegre, está sempre no jardim, a babá dela disse que ela está mais falante também.
Todos aqui estão acostumados com ele e o amigo também, esse que veio sem ser convidado e não saiu mais.
Diz ele que não vai sair de perto do amigo e quer ter certeza que não vou machuca-ló, entendo são amigos desde de bebê, é compreensível.
Nem todos tenho que admitir, uma das empregadas, uma beta, Jimin está sempre a olhando feio.
Mas nada disso quer dizer que quero como meu ômega, ou nada do tipo.
Só vou parar de negar o desejo do meu lobo isso é frustante.
Passei tanto tempo em meus pensamentos que não ouvi a aporta do banheiro ser aberta.
Só percebi o cheiro no ar, me virei e vi ele.
Todos de preto com a camisa transparente.
Fiquei um bom tempo lhe admirando, dos pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...