10• Uma puta

16.7K 2.6K 469
                                    

Autora

Jungkook entrou na delegacia com os olhos vermelhos de raiva.

—Onde está o Jimin ?

— J-jeon ? O que... F-faz aqui ?

Jungkook puxou o polícia pelo pescoço.

— Se tiverem colocado ele em uma cela imunda acabo com você! Quem prendeu ele ?

— Ele ? E-ele quem senhor?...

Jungkook largou o homen ao ouvir vozes vindo de um corredor.

— SEU CABELO PARECE O BAGAÇO DA LARANJA DEPOIS DE SER CHUPADA!

— PELO MENOS ALGUÉM TÁ SENDO CHUPADO!

— Tópico sensível, faz umas semanas que não tr- oi grandalhão, vem sempre aqui ?

— Libere eles.

— Mas senhor...

— Agora.

Com as mãos trêmulas o polícia abriu a cela e rapidamente se retirou, ele que não ia ficar pra ver Jeon mais puto que já estava.

— Eu posso explica, chefia e-

— Calado Sid!

— Não fale assim com ele !

— Calado você também !

— Não fale assim com o meu amigo ! Acha que porque é um mafioso de meia tigela pode gritar com as pessoas?

—  Amor, vamos embora, vem Sid vamos  para  casa.— Yoongi resolveu interferir, Jungkook já estava pra explodir, seu cheiro dava ânsia aos outros alfas.

—  Vamos, Jin, Temos que conversar.  porque seu olho tá vermelho?

Não vai gostar de saber, Kim Namjoon.

Aos poucos foram saindo, se despedindo. Deixando só Jimin e Jungkook em frente a cela, cada um com o olhar matador, Jimin por Jeikei ter aumentado o tom de voz com ele e Jungkook por Jimin está naquela situação. E outras coisas que ele não pretende assumir...

Como o fato de seu lobo ter chamado Jimim de seu ômega, ah, teria uma bela conversa com ele depois. Conhece o menor a pouquíssimo tempo. Tudo bem que desde que se viram na escola seu lobo chama por ele. Mas chamat de seu...

Aí já é demais.

— Pro carro, não vou falar duas vezes. — Curto e grosso.

Jungkook disse e se retirou, esperou pelo ômega no carro. Quando ele entrou deu partida indo o mais rápido que podia.

Jimin estava assustado, não pela alta velocidade do automóvel e sim pelo rosto do Alfa, ele tinha um rosto sério, olhos vermelhos de raiva e seu cheiro estava mais forte.

Temos que acalmá-lo Jimin. — sua loba falava.

Mas Jimin não sabia como.

Alguns minutos depois chegaram na casa do park, essa que estava vazia. Tae tinha indo para a mansão junto com seus alfas e Sid, já Namjoon levou o Jin para a casa do ômega, já que os gêmeos estava na casa da mãe do Jin.

Teria um longa conversa com o pai ômega do seus filhos. Ele nunca se comportou assim, nem na adolescência e agora adulto e com filhos briga em uma bala e vai preso.

— Não vai dizer nada ?

O silêncio estava matando o ômega por dentro.

— Quantos anos você tem Jimin? Eu disse antes de sair que devia se comporta e o que você fez ? Agiu como uma criança! E porque caralho seus olhos estão vermelhos?

— Melhor não saber...e outra, você não manda em mim ! Sou dono do meu próprio nariz. Eu queria sair pra balada e eu fui !

— Claro, foi assediado e preso!

—  Aquele alfa que passou a mão em mim, não tive culpa !

Com toda a gritaria na casa a tigresa acabou acordando e foi em direção a discussão. Brincou tanto com os acapangas que acabou se cansado.

— Se não tivesse saindo de casa, vestido esse tipo de roupa — apontou para o corpo de Jimin. — e Dançando igual uma puta, nada disso teria acontecido!

— É sempre assim, assédio sempre é culpa da vítima. Minha roupa não falou pra ele passar a mão em mim e muito menos tinha um convite escrito!

— Você se comporta como uma vadia e ainda quer ter razão?

—  Saí da minha casa, AGORA!

— Acha que manda em mim ?— Negou debochado, e sorriu sem mostra os dentes, porém logo toda posse se desfez.

- SAIA , NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME DESRESPEITAR NA MINHA PRÓPRIA  CASA !

Jungkook colocou as mãos na orelha agonia, nunca alguém tinha usado a Voz lupina com sigo, mas sabia que a voz de ômegas não lhe fazia efeito.

— C-como ?

— Saia, não me faça pedir para que a tigresa expulse você, ela não vai ser nada docio.

Tigresa já estava em posição de ataque,sua boca tremia por conta do rosnado, estava só esperando Jimin dar um sinal.

Jungkook saiu da casa, não foi para a sua, sua cabeça tava longe. Ele tava mal por canta da discussão, não só por conta da briga. Também por todas  as coisas que disse, como ágil, até o fato da voz do ômega ter surgido efeito em si, mas principalmente olhar dele, de mágoa, raiva, desapontado, ele não sabia do porque esse olhar ter mexido tanto com ele.

Seu logo estava irritado, dizendo que tinha magoado o ômega com as suas palavras, mas Jimin não era do tipo que ficaria tão chateado com esse tipo de coisa, ele aparentava ser do tipo que dizia que era sim uma vadia e debochava da situação, então porque ele reagiu daquele jeito ?

Porque ele tava tão incomodado com a forma que o ômega tava?

Porque seu lobo estava tão chateado?

Porque ele não parava de pensar no ômega?

Ele não ficou chateado por ele ter saído e dançado e sim por saber que alguém tinha tentado abusar dele, e por não estar lá para protegê-lo.

Mas acabou agindo de maneira errada, e falando o que não devia por estar nervoso e não aceitar que estava com medo de terem  abusado do ômega, e se algo pior tivesse acontecido?

Talvez Namjoon tenha razão, o cheiro é realmente mais do que ele pensa, são instintos de proteção.

Quando deu por si estava na delegacia, procurando por quem tinha aprendido Jimin.

— E porque o alfa não foi preso?

—  Ele agiu por instintos, viu um ômega bonito sem cheiro de alfa e marca, ele queria se divertir nada de mais.

—  Você é delegado desse lugar devia saber melhor que ninguém que isso é crime ! Onde está o alfa ?

—  Ele ficou na balada.

—  Depois me resolvo com você. Me dê endereço!

Saiu da delegacia e ligou para o Sid lhe encontrar na mesma balada que estava com os ômegas.

Algum tempo depois Sid apareceu na balada a procura por Jeon que estava no bar tomando uns drinks.

—  Chefia, desculpa por não ter cumprido com o que o senhor falou. — Sid o reverenciou, estava muito arrependi.

De ter feito toda a confusão, mas não de ter saído, aproveitado e conhecido melhor os ômegas.

— Você Cumpriu com o que eu falei, você o pretegeu, cuidou dele fui na delegacia e eles me disseram que você atirou no alfa que tentou abusar do Jimin.

-—Tá...e oque estamos fazendo aqui ?

— Vamos dar uma lição a ele, quem foi ?— Sid deu olhada ao redor.

— Aquele que tá com varias mulheres em volta, estão colocando gelo no pé dele.

— Ótimo, mande fecha às portas. Vai começar o massacre.





SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora