Jimin
Já faz três dias que meu appa está aqui. Sempre ao meu lado e cuidando de mim. Principalmente quando Jeon sai pra resolver as coisas da máfia.
Taehyung e os namorados já estão aqui em casa. Mas o clima entre a gente não tá nada legal.
Pra ser mais específico ele tem me ignorado.
E isso tá me matando!
Sei que eu errei, mas ele sabe da minha atual situação e não veio uma vez me perguntar como eu estou.
Parece que não se importa mais comigo.
Já tentei diversas vezes pedir perdão e ele finge que nem estou por perto.
- O que foi minha lua? Porque tá com essa carinha ?- Jeon tem se mostrado um alfa bem carinhoso, diferente daquele que eu conheci.
- Não é nada...
- Lua...- me repreendeu. - Sei que tem algo te atormentando, divide comigo.
- O Tatá, nem sei se ainda tenho o direito de chamá-lo assim. Acho que ele não quer mais ser meu amigo. Só tem me ignorado. Já não basta toda essa situação? Minha loba tá aos poucos voltando, e mesmo assim tá chateada comigo também.- Pós suas mãos em rosto e limpo as lágrimas que eu nem tinha percebido.
- Não chora minha lua. Me dói te ver assim. Quer que ameaçe ele ?
- Não! Não pode ameaçar todos Jeon Jungkook.
- Claro que posso! Principalmente se estão te deixando triste. - Independente de quem fosse, Sei que ele faria isso.- Quer ir lá em baixo tomar seu floquinho?
- Quero. - Sorri.
- Você encherga quendo sorri assim ?- neguei com a cabeça.
- Adorável.[...]
- Tem certeza que não quer ?- Eu ofecia pela décima vez um pouco do sorvete, ele apenas negou com a cabeça. - Então porque me olha tanto ? Achei que queria um pouco.
- Não, é que não sabia que precisava ver você sujo de sorvete, até te ver sujo de sorvete. - falou colocando uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha. Senti minha bochechas esquentarem.
Por Luna.
Eu fiquei envergonhado?
- Ficou com vergonha, minha Lua ?
- Quer parar de rir de mim ? Você tá muito boiola por mim! Eu em, vou até me afastar, vai que é contagioso. - fiz menção de me afastar e ele me puxou mais pra perto.
- Onde pensa que vai ?
Nossos rosto estavam a poucos centímetros de distância. Sua respiração quente no meu rosto me está me deixando eufórico. Suas mãos deceram de encontro com a minha cintura, seus olhos estavam focados em meus lábios, tive certeza quando repetiu o mesmo motivo que.
Certamente teriamos nos beijados se não tivéssemos ouvidos um pingarelo atrás de nós. Nos fazendo se afastar. Envergonhados.
- Desculpa, só vim beber água. - Taehyung apareceu, mas como nos últimos dias não olhou para mim.
- Vou deixar vocês a sós para conversar, sei que tentou antes, mas se dessa vez ele ainda não quiser te ouvir estarei no quarto pronto para te consolar. - Sussurou em meu ouvido. Por Taehyung ser um Ômega comum sua audição não era ampurada, não tinha perigo de ouvir. Deixou um selar em minha testa antes de sair de fininho.
Já com uma garrafa de água na mão pronto para subir de volta ao quarto, Taehyung não me olhou e ia seguindo o seu caminho.
Respirei fundo.
É agora ou nunca.
- Desculpa.- falei ao que ele passou ao meu lado.
Percebi que ele tinha parado, pois seus passos tinham cessados.
- Me desculpa se não fui bom amigo pra você. Você tem todo o direto de estar chateado, zangado comigo. Mas se não for egoísmo da minha parte volte a ser meu amigo. Se não quiser me dê pelo menos um último abraço. Só te peço isso. - abaixe minha cabeça, com as mãos tentava controlar as lágrimas que escorriam.
Ele ficou um tempo parado e eu já tinha me conformado que ele não iria me perdoar. Então, me pus de pé pronto para correr para os braços do grandão. Mas ao passar por ele senti ele me puxar, antes que eu falasse algo ele me abraçou. Ficamos um tempo nessa posição. Até tentar me afastar para sair daqui. Na Minha cabeça essa era nosso último abraço, nosso último contato.
Mas ele me apegou mais em seus braços.
- Esse não é o nosso último abraço. - como se ele tivesse lido a minha mente, ele me disse. - Desculpa, eu fiquei magoado sim com você, mas principalmente comigo por saber o perigo que você corria e não fui atrás de você. Também teve o cio do Yony... Enfim. Perdão.
- Tatá...
- Só vou te perdoar se me perdoar também.
- Eu te perdou...
- Que tal lembramos os velhos tempos, para comemorar nossa reconciliação?
- O que tem em mente?
[...]
- Filho da puta.
- Nos ? Não meu bem, você que é. Seu ômega e filhote enfim vai ter paz, longe de você!- antes que ele falasse mais alguma coisa atirei em sua cabeça.
- Vamos beber? Estou exausto! Já matamos três alfas.
- Eu precisava disso.
- Matar alfas escrotos?
- Não, adrenalina.
- O que você falou pro Jungkook?
- Disse que ia sair pra me divertir com você. Por isso não vamos demorar muito. É capaz dele mandar todas seus capangas atrás de mim.
- Quem diria. Você e Jeon Jungkook, em. Desculpa ter atrapalhado o momento de vocês mais cedo.
- Sem problemas. Vamos ter outras oportunidades. Mas ele ficou bem envergonhado.
- Pós é. Também reparei! Acho que é por nunca ter beijado um ômega.
- Mas não é muito diferente de beijar uma alfa. Ou beta.
- Nem da pra acreditar que ele nunca se envolveu com Ômegas. Mas muitos Ômegas tendem a ser mais delicado, vai que ele seja todo bruto beijado.
- Não sei...será ?
- Deve ser. Ou você acha que ele nunca Beijou ninguém?
- É impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...