06• Atira!

18.3K 2.7K 715
                                    


Jungkook

As vezes a vida nos surpreende não é mesmo?

Agora faz sentido aquela frase.

" A vida é uma caixinha de surpresas "

De todas as pessoas que poderia ser o filho do park, nunca passou pela minha cabeça que seria o metido a doutorzinho, pediatra da escola da minha cria.

- Você deve ser hoseok, meus parabéns. Você é um ótimo hacker.

- Só eu que acho ele parecido com aquela loira que tava na última missão?- sid disse.

Olhei pra o ômega que tossia desperado.

Analisei dos pés a cabeça, lembrava um pouco, mas os cheiros eram bem diferentes.

- Olha tô com uma baita fome, então se forem fazer algo comigo me alimentem primeiro é meu último pedido.- Revirei os olhos ao que diziam pondo o torço da mão na testa.

Folgado...

- Entrem em contato com o pai dele.

- Esse é o plano de vocês? Tsc. Deixe que eu mesmo ligo. - se aproximou e estendeu a mão para o sid.

Esse que deu o próprio celular, mas é um idiota mesmo.

- Alô, oi appa sou eu minie, o senhor não vai acreditar.

Colocou o telefone no viva voz.

- O que você aprontou dessa vez?

- Nossa sou tão bonzinho... bom... Jeon Jungkook me sequestrou acredita ?- Riu.

- Tsc, ele ouvindo? - o ômega confirmou.- Te desejo boa sorte, e ah, se não comprar o comprar o sorvete  dele  de flocos ele vai fazer um escândalo, um aviso.

- Filhote, tem alguém legal ?

- Sim, o que me emprestou o celular.

- Qual o seu  nome?

- Sid senhor.- mas é um boco mesmo, yoongi deu um tapa na cabeça dele.

- Sid, cuide bem do meu tesouro, ele pode ser um pouco agressivo as vezes.

Pode deixar senhor.

— Não conta nada pro meu irmão,appa.

Só se me   prometer que vai se cuidar, sabe que não gosto de você envolvido com essa família.

Eles que são os filhos da puta e ele não gosta do filho perto da minha família?

Esse é boa. 

Ri desacreditado com o que ouvi. 

— Certo appa, manda um beijo pro meu irmão.

Pode deixar, se cuida filho appa te ama, beijos. Jeon estou de olho em você.

Peguei o celular e desliguei.

- Todos fora daqui.- falei serio.

- Podemos ficar com ele? ele é fofo e disse que sou legal.

- Caí fora Sid.

- Grosso, xau...

- Jimin, Park Jimin.

- Certo, Jimin, Você deve ser o ômega que Nari e o Jungkook tanto fal-

- Vai embora Sid. - o interrompi e ele saiu resmungando.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora