Autora
Jimin estava amarrado em uma cadeira, dentro de uma sala. Sozinho.
Ele sabia do risco ao se meter com alguém da máfia japonesa, mas não podia perder essa oportunidade.
De início ia só seduzido, embebedalo e tentar fazer ele dizer algumas coisas. Mas ao ver o Jeon transar com alguém logo depois de prometer que não iria fazer tal coisa. Foi de partir o coração do ômega.
Estava arrasado.
Não o suficiente para resistir a ele quando o mesmo apareceu em "seu quarto ".
Mas Jimin não iria desistir do plano, logo agora que estava tão perto de concluir.
Sabia que podia se arrepender. Mas não acredita tanto nas palavras do alfa.
Mas foi tudo por água baixo, quando o viu, ele e tigresa tão tristes e desapontados com ele.
Viu eles passaram pela porta com as cabeças baixas. Foi a gota d'água.
Puxou Lian para conversar e disse que não ia mais se casar com o mesmo. Mas alguém não aceitou muito bem e quando Jimin foi atrás do seu alfa e felina foi capturado e amarrado.Foi levado para o galpão, mas diferente dos outros ele estava em uma sala.
- Lian, me solta por favor.
- Eu não posso, Jimin. - o alfa estava de cabeça baixa com uma bandeja de comida nas mãos, ele escondido pegou algumas coisas para Jimin. - Trouxe pra você. Come por favor.
- Eu não vou ! Me tira daqui.
- Você tem que comer Jimin, sabe disso. Pense neles. Não pode deixar tudo por conta da sua loba. Ela já está fazendo muito.
- Eu sei... Mas me ajuda, Lian. Eu presciso ir para o meu alfa. Ele precisa saber.
- Eu não posso, eu morro se te ajudar Jimin. Você já descobriu coisas demais. Ele não vai te deixar sair daqui...
- Vivo você quer dizer. Não precisa me tirar daqui. Só me dá uma mãozinha.
- Tudo bem, Jimin. - Suspirou.- Vou dar um jeito. Mas só se você comer tudo. Peguei coisas que você gosta.
Nesse mês eles se aproximaram muito, o alfa até desenvolveu sentimos pelo ômega, mas o mesmo não quis nada com o alfa.
Isso não foi o suficiente para se afastar do ômega, sempre cuidou do mesmo principalmente a depois dos Cinco dias dele no Japão, seu cuidado triplicou.
Saiu da sala quando o ômega tinha comido tudo. Com cuidado para não ser pego, saiu da sala olhando para os lados com medo de ser pego.
- Estava cuidando dele de novo ? - Seu irmão beta lhe encurralou.
- Não começa!
- Se o chefe descobri você tá morto.
- Vai me dedurar?
- Não!
- Então ele não vai descobrir.
Os dois continuaram andando até ver os capagas correndo por todos os lados.
- Que porra tá acontecendo?
- Os coreanos escaparam. - uma beta falou e continuou a correr.
Os irmãos se olharam.
- Se você tiver alguma coisa haver com isso... - Antes do beta concluir a fala o alfa deu as costas, Foi andando para parte de trás do galpão.
Homens correndo para todos os lados. O alfa ia seguir para as celas, mas um barulho lhe impediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...