60• Bônus

10.6K 964 260
                                    

Capítulo betado por kimgg99, obrigada mais uma vez.

Nari

Quando eu tinha apenas quatro anos eu descobri algo que me quebrou por completo. Sempre fui muito danada e curiosa, tudo piorou quando aprendi a falar e a andar.

As noites meu pai sempre vinha me dar boa noite, só que naquele dia, em específico, ele tava demorando muito. E eu cansada de esperar fui atrás dele.

Péssima escolha.

Saí andando pela casa até sentir o cheirinho dele vindo do seu escritório. Ele estava com meu padrinho Namjoon.

Eu ia entrar sem bater, mesmo ele falando que quando ele tivesse conversado com alguém eu tinha que ser educada e pedir para entrar.

Mas era meu padrinho ali, não teria problema. Teria?

Antes de alcançar a maçaneta, eu ouvi meu nome. Eles estavam falando de mim. Ser uma alfa Lúpus puro tinha suas vantagens as vezes, nesse dia, eu não sei se foi bem uma vantagem...

- Nari é esperta, Jeon. Acha que ela nunca vai perguntar pela mãe? Mesmo que você não seja o pai verdadeiro um dia ela vai descobrir, a única coisa que vocês têm em comum é a classificação.

- Acha que eu não sei? Mas ela ainda é muito nova. Minha obrigação no momento é cuidar dela, depois eu penso nisso.

Não fiquei ali para saber o resto, corri de volta para o meu quarto.

O lobinho não é meu pai de verdade?

Se não é ele, quem é?

Ele cuidava de mim por obrigação?

Depois desse dia mudei com ele. Ele veio mais tarde para me dar boa noite, como todos os dias, fingi estar dormindo, senti ele me cobrir corretamente com o lençol e beijar minha testa.

Os anos foram se passando e quando passei mal no colégio, um ômega muito bonito e gentil cuidou de mim, ele era o médico da escola, todos os meus coleguinhas falavam muito bem dele, mas já ouvi alguns pais e funcionários metendo o pau nele.

Quando Jungkook chegou e mandou ele me soltar eu grudei nele, ele não me largou. Pelo contrário, ele até brigou e deu uma lição de moral no meu pai.

Ele me fez uma canja muito gostosa, depois da cena na cozinha e no estacionamento, ele sempre me cumprimentava nos corredores da escola e até nos encontramos com ele no shopping, foi divertido!

Minha loba dizia que íamos ser muito próximos, e realmente, ela estava certa. Depois de quase um mês, ele foi morar lá em casa, não entendia bem o porquê, mas meu pai disse que ele tinha tido problemas no seu apartamento, por isso ele e o amigo de cabelos azuis dele. Era legal mesmo que o tio Minie me fizesse comer coisas saudáveis. Mas era de um jeito amigável, bem diferente da minha antiga babá.

Porém um dia o tio Minie ficou doente, fiquei muito chateada com meu pai, sabia que ele era o culpado, antes eu era privada do que rolava na casa e, principalmente, das coisas entre eles dois.

Mas eu sabia que eram coisas pesadas, o tio Minie às vezes ficava cabisbaixo, às vezes era Jungkook. O início do relacionamento deles foi bem difícil, hoje eu sei.

Quando eles foram para o Japão fiquei com o pai do Jimin, que agora é meu avô, ele me disse que eles eram muitos cabeças duras, me lembro que eu perguntei se eles tinham um cocô no lugar da cabeça, ele me explicou que eram coisas de adultos, mas que eles iram se resolver, e iam ser muito felizes, e sabe o que é mais bizarro? Nós somos.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora