54• Cio

13.8K 1.7K 580
                                    

Jungkook


Depois de nós despedimos de todos eu e meu marido fomos ao helicóptero, ele quem nos trouxe para nossa cabana, Jimin não  queria deixar Taehyung em um momento tão delicado que é a gravidez do seu amigo, então concordamos de irmos viajar em outro momento.

Como a cabana já estava pronta, ficou pronta antes do prazo. Nós quisemos estrear nosso lugarzinho.

Assim que eu entrei meu queixo Caiu. O lugar era confortável, moderno... E ao mesmo tempo parecia um abatedouro, Jimin que esteve a frente de tudo. Eu não fazia ideia de como ia ficar mesmo ele me atualizando, ele dizia que  " ah, a cozinha já tá pronto" " ah, hoje vão resolver a parte elétrica” esse tipo de coisa.

Tinha uma pequena sala, cozinha e a suíte, era bem morderno. A cama era enorme, já imagino as posições que vamos poder fazer em cima dela. Tinha uma barra de pole dance e meu pau já pulsa em  minha calça só de pensar em Jimin dançando ali seja com ou sem roupa.

A cama tinha estruturas para amarrar cordas ou algemas.

Também tinha uma poltrona erótica.

Ele pensou em tudo, puta merda.

Tinha várias prateleiras com, vibradores, anéis penianos, paus de borracha, plugs anais com e sem rabinho, era tanta coisa que eu nem sabia o nome, mas só de imaginar usar tudo isso...

Meu cheiro já se intensificou.

Me deixe aproveitar minha lua de mel em paz.

Se minha ômega continua liberado feromônios, você não vai aproveitar muita coisa.

Qual a graça de ser um Lúpus puro se nem meu lobo me respeita.

Jimin estava no banheiro desde que chagamos, tem uns dez minutos. Já Tirei o paletó, arregacei as mangas da camisa social e  fiquei sentado na cama esperando meu esposo sair do banheiro.

O que não  demorou, logo ouvi o barulho da porta do banheiro.

Primeiro vi só uma perna dele,  e foi o suficiente pra acabar com o resto da minha sanidade, ele tava com uma arreio, e uma cita liga.

Puta que pariu.

O cheiro dele ficou ainda mais forte, ele saiu por completou do banheiro e eu jurei que senti uma baba escorrer no canto do meus lábios.

Ele veio em  passos lentos e quando achei que ele ia vir para mim ele desviou e foi na mesinha ao lado da cama, pegou dois controle o da televisão pondo uma música sexy e outro que controlava a Luz, o quarto ficou todo vermelho.

Ele foi em direção a um armário grande e quando abriu eu percebi que tinha casado com um safado, louco por sexo. Tinha de tudo, algemas, palmatórias, cordas, chicotes, mordaça...

Ele pegou cordas, e assendeu velas aromáticas.

— Você tem tudo calculado, Não é?

— Sente-se corretamente. — ignorou totalmente a minha pergunta. Fiz oque pediu.

Jimin tinha o rosto sério e sexy ao mesmo tempo, percebi que ele tinha mudado a maquiagem.

Jimin tava com uma pose autoritária, nunca o vi assim, no sexo.

— mãos para trás. — como eu estava na ponta da cama meus pés estavam no chão, levei ambas mãos pra trás do meu corpo e ele sentou-se sm meu colo. Aproximou o rosto e quando achei que ele ia me beijar ele desviou o rosto. — Sem beijos por enquanto, mais cedo você disse que mandava no sexo. Gosto de ser dominado por você, na transa, mas hoje vou te mostrar que sei ser um Dom também.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora