24• Desculpas

14.6K 2.4K 333
                                    

Jungkook




As vezes eu me pergunto como um ser pode ser tão burro, com toda a minha fama ainda querem me passar a perna.

Com toda a situação envolvendo o Jimin, deixei um pouco de lado o problema de uma das empresas, mas hoje eu vim resolver.

- Bom dia, senhor Jeon. - A secretaria me Comprimentou na entrada acompanhada de uma referência. Sua voz era de alguém com medo, mas isso eu já estou acostumado.

- Quero todas na sala de reunião em Cinco minutos.

Ela logo assentiu e foi fazer com o que foi mandado.

Hoje quem me acompanhou foi a Lisa, uma alfa comum. Ela fica a frente de revisar os relatórios das minhas empresas, além de outras coisas.

Ela me comunicou que tinha muito dinheiro entrando e saído para pouco produto sendo vendido.

Essa é uma empresa de café, nos mesmos plantamos, cultivamos e exportamos.

Tenho uma fazenda e é de lá que vem todos o café, bom não só isso. Mas ele é o principal.

Entrei na sala de reunião junto com Lisa, ela que tinha um maleta com todos os relatórios, gráficos, provas que estão usando minha empresa para lavar dinheiro.

- S-senhor Jeon...- As pessoas foram chegando e me reverenciando, logo todos chegaram e eu pude começar.

- O que lhe trás aqui senhor ?

- Lavagem de dinheiro. - Todos fizeram cara de espanto, bom menos uma pessoa que era nítido seu medo.- Vou perguntar uma vez só, Quem foi ?

Silêncio.

O cheiro deles juntos, de medo, tá me dando enjôo. Falando em cheiro...

Suspirei.

Queria sentir o cheiro de Jimin agora.

- Ninguém vai se acusar? Ótimo. - Tirei minha arma da cintura e engatilhei. - Vou ter que matar todos.

- Não, n-nao por favor.- Uma ômega se ajoelhou. - Eu assumo a culpa.

Eu sabia que não era ela a culpada, essa ômega se chama Jennie, secretaria, a mesma que falou comigo na entrada. Eu não trabalho com ômegas, na máfia.

Em outros lugares como: empresas, boates, lojas... Eu contrato, mas sempre em funções baixas. Como no caso dela secretaria.

Ela tem um caso com o Diretor que é carregando da exportação.

Esse que está encolhido sem dizer nada.

- Você vai deixar sua amante assumir a culpa ? - ele me encarou, mas não por muito tempo. É difícil alguém sustentar o olhar.

- Fui eu senhor, eu que fiz a lavagem de dinheiro. - se levantou e deitou seria.

Corajosa.

Me lembra alguém...

- Apaixonado?

Esse lobo só fala asneira.

- Eu sei que não foi você, não adianta.

- Não faz nada com ele, por favor. Estou esperando um filho dele.

- Além de Usar a minha empresa para fazer lavagem de dinheiro, engravidou sua amante ? E sua mulher e Seus filhos ? Como eles ficam?

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora