Jimin
Já era pouco mais de meia noite, Jeon já tentou diversas vezes conversar comigo, mas eu sempre o evito.
Bateu o pé dizendo que não vai seduzir o beta.
Ele tá atrapalhado todo o meu plano.
O Lian conversou mais comigo nesse meio tempo, falamos sobre coisas banais. Ele é bem engraçado. Meu irmão e appa veio me dar uma bronca por isso. Mas eu sei o que tô fazendo.
No momento estou a caminho do banheiro, fiz o que tinha que fazer ali e fui lavar as mãos, foi quando senti me virarem e me empresar na parede ao lado da pia.
- Jimin, para de fugir de mim.
- Para você de me pertubar. Já não basta fingir que não lembra da noite em que passamos juntos? Me tratou como todos os outros que você leva pra cama. - cuspi as palavras.
- Do que você tá falando?
- Eu entendo que estava tomando pelo seu lobo, mas achei que por eu ser sua alma gêmea lembraria.
- Jimin...eu-
- Algum problema por aqui ?
- Caí fora, Lian.
- Ainda não aprendeu como deve tratar um Ômega? Poxa, Jeon. Um ômega deve ser tratado com respeito. Não o incuralar na parede de um banheiro. - Lian se aproximou.
- Não se mete! Do meu Ômega cuido eu.- rosnou irritado. - Lua, eu realmente não sei que noite você está falando. E desde que entrou na minha vida te tratei diferente de todos os outros.
Como ele não sabe se continua a me chamar da mesma forma que me chamou aquela noite?
- Claro, você fez pior. Lembra quando me deixou no quarto sozinho pra sair com alguma piranha? Jungkook. Eu não vou passar por isso de novo.
- Você Realmente não muda. - Lian falou.
- E você ainda tá aqui ?
- Pode parar, Jungkook. Se realmente me quer, prove Não ficando com mais ninguém e isso começa agora. - Disse e me afastei do mesmo.
- Eu te dou a minha palavra. - foi o que ele disse antes que eu saísse do banheiro.
Lian me acompanhou para fora do banheiro.
- Você está bem ?
- Sim, não se preocupe. - ficamos conversando mais um pouco até seu irmão aparecer.
- Irmãozinho, estava te procurando. Deu nossa hora. - o beta Chang, seu irmão suposto irmão nós abordou na pista de dança.
- Seja educado Chang, esse é -
- Não me ingressa. Vamos logo.
Mal educado!
Vou dar um socão nele.
Principalmente se chegar perto do Hoseok de novo. Taehyung já me deu passe livre. Até porque ele está um pouco alterado por conta da bebida.
Cadê o sid uma hora dessa em ?
- Você ainda vem comigo?- me perguntou, estava Pronto pra negar Quando vi lá de cima, onde fica o quarto. Jeon olhando para a multidão e depois sair acompanhado da alfa que falou com ele horas atrás.
- Pra onde você tá olh- ah, entendi. Quer conferir o que já está suspeitando?- não faz nem dez minutos que nós falámos no banheiro e ele já tá de conversinha com aquela mulher?- Vá lá, estou lá fora, se não descer em dez minutos eu vou embora. Caso chegue antes...bom, já sabe.
Assenti.
Segui para onde levava os quartos. No meio dia caminho meu irmão me chamou, mas segui para o andar de cima.
A música tava um pouco alta. E quanto mais eu endava no corredor dos quartos mais o som ficava baixo.
Até que o corredor chegou em uma parte escura. E ouvi um gemido vindo do último quarto. Não, ele não fez isso!
Minha loba começou a ficar agoniada.
Meu coração acelerou.
Cheguei mais perto e a porta estava um pouco aberta. Pela fresta eu conseguia ver.
Jungkook transando.
A alfa ainda teve a audiência de olhar pra mim e sorrir. Não me deixei abalar e sorrir também.
Ele estava de roupa só com o pau para fora, estava em pé ao lado da cama e a mulher de quatro, nua. Ele tinha suas mãos no quadril da alfa e distribuía tapas em sua Bunda.
Vou ter que mudar os planos.
Vou me vingar de Jeon Jungkook.
Sorri uma última vez para mulher e saí correndo.
Desci as escadas e meu irmão veio logo atrás de mim.- O que ouve ?
- Entrega isso ao Jungkook. - retirei o colar e o entreguei. - E o mande para puta que pariu.
- Jimin, pra onde vai ?
- Mudança de planos, Maninho. Vou para o Japão.
- Quê? Jimim. Volte aqui!
Corri pra fora onde o Lian nele esperava.
- Ele não vai vir! Vamos embo-. - Chang gritava dentro do carro.
- Demorei muito?
- Na hora certa, vamos ?- assenti. - Você não vai se arrepender.
O caminho para o Hotel foi tranquilo, a festa esse ano foi aqui em seul. Ele disse que vai voltar amanhã para o Japão, seu irmão foi o caminho todos emburrado. Ele realmente não gostou de mim.
Que se foda também.
Nem luna agradou a todos.
Imagine eu que nem tento.
- Sei que a ideia inicial era passamos a noite acordados, transando. Mas acho que você precisa de um boa noite de descanso.
- Obrigado por compreender.
- Ah, me desculpe pelo Chang. Ele não é de fazer amizades. E você ser amigo de um dos namorados do Hoseok não ajuda muito. - deu um sorriso nervoso.
- Não se desculpe por ele. Qual é o lance dele com o Hobe Afinal?
- Não sei se sabe, mas a máfia Japonesa tem rixa com a do Jeon e, isso não é de agora. Mas eu não posso falar sobre. A uns dois anos atrás Jeon Tentou uma guerra contra nós, nisso Hoseok foi encarrego de vigiar eu e meu irmão. Nós prendeu em um porão, Jungkook foi junto com o Hoseok lá e meu irmão ficou encantado por ele. Jungkook viu aí uma forma de ganhar a "guerra" os aproximando... Acabou que meu irmão se apaixonou por ele, mas Hoseok não retribuia do mesmo sentimento. Ele já estava envolvido com o Yoongi, quando o mesmo descobriu o que Jungkook estava fazendo, usado o Hoseok para
"seduzir" meu irmão, e ficou muito puto com o Jeon, e com Hoseok também. Mesmo ele e meu irmão nunca tiverem dado um beijo sequer.- E depois ?
- Jeon voltou atrás e eles esqueceram o assunto, mas meu irmão já estava perdidamente apaixonado. Carrega até Hoje esse sentimento. Até um pouco doentio. Ele passa horas vendo fotos do Hoseok. Evitamos até contato com eles. há tentou diversas vezes separr eles, Mas hoje quando ele viu que ele agora tinha um ômega...
- Já entendi. Mas saiba que seu irmão vai superar uma hora ou outra, eles são almas gêmeas.
- Não é tão fácil. Ele é beta afinal. Não tem um destinado, até encontrar alguém legal, e que não tenha uma alma gêmea, vai ser difícil. Agora descanse temos que sair bem cedinho, antes que o Jeon Descubra onde você está. Meu chefe vai surta.
Chefe?
Porque não, appa ?
Será que o Jihyun estava mesmo Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...