59• Final

14.2K 1.6K 958
                                    

Desde já quero agradecer pelo carinho que vocês tem pela obra, ela está com mais de 200k de visualização.
Estou pensando em fazer um bônus,mas para isso vocês tem que comentar e curtir muito.

Bjs minhas luas.


Original.

Todos ficaram chocados, era raro, a Deusa Luna mandava um original na terra a cada cem anos. Podia sim que se futuramente Jimin procriasse seu primogênito teria grandes chances de vir um original, contudo, se a Deusa Luna permitisse.

Poucos sabiam da aparência de um original, mas todos sabiam quão poderoso ele era. Era único.

Muitos achavam que às Estórias eram mitos.

Porém, pessoas como a senhora Kim, só queriam estra vivas pra quando o original nascesse. Ou aparecesse.

Depois de muita conversa, Jimin entendeu mais sobre si, sobre o seu poder. Mesmo assim estudou, leu alguns livros.

Agora um mês depois ele já sabia bastante da sua classe, dos seus antepassados, de coisas que eles fizeram e provaram o Qual São fortes.

Taehyung estava no terceiro mês de gestação, agora ele sentia desejos e já não era mais manha.

Jimin sempre fazia as vontades do amigo, assim como os Alfas.

- Sua barriga tá enorme, é normal? Você só tem três meses.

- Jin disse que pode ser muito líquido, mas não se preocupe, seu sobrinho/ afilhado está saudável, você mesmo viu no ultra som.

Sim, Jimin acompanha Taehyung em todas as consultas.

Os dois estavam tomando o floquinho, Taehyung estava aproveitando a companhia do amigo, já que estava perto o dia da sua mudança.

O Trisal ia mudar para casa ao lado, não, ela não estava a venda, mas como os amigos não queriam ficar muito distante do outro e os alfas nunca negam nada a eles...sim, eles deram um jeitinho e conseguiram a casa. Gastaram Muitos wons com isso.

A conversa fluiu até os alfas chegarem.

- Oi minha lua. - Jeon beijou o esposo.

- Como vai neném? O bebê está bem ?

-Sim, os enjoou ainda é um problema, meu pé tá inchado e acabei de tomar sorvete de flocos com catchup.

- Que tal uma massagem nos pés? - Yoongi sugeriu. O ômega se animou.

Jimin que estava tomando seu floquinho com Jeon cheirando seu pescoço, sentiu um enjôo e correu para o banheiro mais próximo.

Jeon correu logo atrás.

No último mês Jimin tem andado carente, Manhoso, toda vez que lembra da briga que teve com o marido dizendo que ia ficar solteiro, no dia que Descubriu que ele era a tal mulher, ele grita com Jungkook. Que nem a morte vai separar eles. Claro que Jeon falou por conta do momento, não seria capaz de se separar do seu ômega, quando Jimin briga com o mesmo ele só abaixa a cabeça e deixar Jimin por pra fora.

O lobo de Jeon queria estar sempre perto de Jimin. Era difícil pra ele sair de casa sem o ômega, quando tinha que sair ele voltava rápido.

- Lua...

- O floquinho me deu enjoou grandão. - lágrimas escorreram pelas bochechas rechonchudas.

- Meu Amor, faz tempo que você vomita ?

- Algumas semanas.

- Lua! Porque não me contou? Não comeu algo estragado? Vou ligar por Jin, acho que ele tá no hospital, vou mandar um dos capagas arrumar um carro.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora