Jimin
Se tem uma coisa que você não deve dar na minha mão é um cartão.
Principalmente se for ilimitado.
Péssima escolha Jeon Jungkook.
Fazia uma hora que estávamos no shopping, entrei em diversas lojas e saí com mais de três sacolas de cada e Jungkook que carrega a maior parte.
Com cara feia, mas tá carregando.
- Já chega, Park. Você só tem um corpo e dois pés, pra quê tanta roupa e sapatos?
Era engraçado ver ele bravo e com os braços cheios de sacolas, tentando gesticular com as mãos.
Fofo do caralho.
- Estou renovando meu guarda roupa, na sua casa tenho pouquíssimas roupas, você só mandou trazeram o básico e fico andando igual um mendigo. - realmente, eu parecia um sem teto, as roupas que os capagas dele trouxe eram as mais esfarrapadas do meu guarda Roupa.
- Roupa folgada não tem nada haver com parecer um mendigo.
- Aí que tá, só uso roupas mais folgadas quando ia trabalhar por ser mais confortável.
- Tá dizendo que tem roupas justas e curtas? - parou enfrente a loja que eu estava entrando.
- Com toda a certeza, tenho uns shorts bem apertadinhos mostram toda a minha bun-
- Já entendi, onde você usa esse tipo de roupas?- é impressão minha ou ele está incomodado ?
- Provoca, Poc. - sorri com a fala da minha loba.
- Mercad-
- VOCÊ IA NO MERCADO COM SHORT CURTO ? Sabia que tem alfas na rua ?- Alterou um pouco a voz, mas logo se recompôs.
- No mercado também. - sorri - Tem uns Jovens trabalhador gatinhos sabia?
- Como é que é? Jimin ! - arregalou os olhos.
- Não pego menores de idade Jeon... Não se preocupe. - suspirou aliviado. - Mas isso não quer dizer eles são cegos e mudos.
Me olhou incrédulo e eu segui pra dentro da loja, fugindo dele.
Demorou pra vir atrás de mim e voltei pra procurá-lo e ele estava estático olhando para logo da loga com os olhos arregalados.
- Isso é...um...s-sexy shop ?
- Nunca veio em um antes ?- negou. - Olha tem várias coisas legais... Você disse que é sadomasoquista, esse é o lugar certo pra você! Tem uma área só de chicotes, palmatorias e -
- Já entendi,Jimin. Fala baixo!- um beta que passava enfrente da loga ficou olhando e ele me repreendeu me impurando para dentro da loja.
- Vamos temos muitas coisa para olhar.
[...]
- Olha o tamanho daquele pau de borracha, nossa tem que ser um poço sem fundo pra aguentar tudo aquilo.
Eu falava alto deixando Jeon constrangido.
Tô adorando.
Ele é muito conhecido por toda a Ásia e até fora dela, então, sempre que alguém o reconhecia ele tantava fugir. É engraçado de ver.
Um dos maiores mafisos, Alfa Lúpus puro constrangido por estar em uma loja dessas.
- Tem uns 33 cm senhor. - Disse a atendente da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...