08• Tigresa

17K 2.4K 422
                                    

Autora

— Você matou só cinco?

— Alguém faz esse ômega calar a boca.

Já passava das 8:30 da manhã, todos da casa se encontravam a mesa tomando seu café da manhã, Jimin e Taehyung estavam colocando o papo em dia, não paravam a boca até um dos alfas presentes na mesa não aguentar mais.

— Vou te meter a porrada se falar algo do tipo pro meu amigo de novo.— Jimin se levantou furioso apontando o dedo para o alfa.

— Melhor medir as palavras, tá mexendo com o ômega errado —  disse Hoseok.

— Não sei nem porque tem ômegas nessa casa, Jeon nunca suportou nem o cheiro de um, agora tem dois.— Uma alfa  a mesa  disse.

— A casa é minha. Então, calem todos à porra da boca!

O café seguiu em silêncio até a beta que foi deixar o jantar no quarto de Jungkook ontem a noite aparecer de novo.

— Prescisa que limpem o seu quarto Jungkook?— disse fazendo uma voz manhosa e mostrado o decote.

— Senhor, não te dou esse tipo de liberdade. Arrume sua roupa, não quero que a Nari viva em uma casa onde tem mulheres com esse tipo de vestimenta.— A moça abaixo a cabeça e se retirou, Jimin não conteu o sorriso.

— Ah, esqueci de perguntar ontem, como sabia onde exatamente o Jimin estava? — perguntou Sid.

— Temos um GPS no nossos braços, assim sempre sabemos a localização do outro.—levantou a manga da blusa mostrado uma cicatriz por conta de um " chip" que tinha por dentro da pele.— vocês não são os únicos que querem saber a identidade dele, nem todos conseguem, derram sorte que a loba do Jimin quis fazer uma boa ação.

— Que legal, mas você não é aquele moço que me deu um bolinho naquele dia ?

— Sou eu sim, fiz o maior drama para parar e comprar os bolinhos.

— E aquela sua amiga loira, onde está?

— Mais perto do que imagina.- olhou disfarçadamente para Jimin.

— Ah, bom... depois passa o contado dela, a Chefia ficou gamadão nela.— apontou com a cabeça pra Jungkook.

— Sid!

— O quê?

— Cala a boca.

Com a fala de Jungkook Sid se calou, depois do café da manhã Jeon foi para o escritório e Levou Jimin com sigo, sem as Algemas dessa vez.

— Entre.

A porta foi aberta passando a beta de alguns minutos atrás.

— O senhor King, chegou senhor.

— Deixe-o entrar.

— Boa tarde Jeon, boa tarde ômega.— Olhou meio confuso por ter um ômega ali, mas preferiu não perguntar nada.

— Boa tarde, grandalhão, pode me emprestar seu celular?
— Toma, mas não me atrapalhe.

Jungkook engreçou em uma conversa com o Alfa sobre o novo carregamento de drogas. Até bateram na porta novamente.

— O senhor pediu Comida ?

— Foi eu. — Jimin se levantou do sofá.

O King logo encerrou o assunto com Jeon e saiu.

— Como ?

— Pelo seu celular. Ah, comprei uns negócios no seu cartão.

— VOCÊ OQUE?

— Calma grandalhão, Foi só umas coisinhas para a minha gatinha... PORRA! minha gatinha. KIM TAEHYUNG!

Saiu correndo atrás do amigo pela casa e Jungkook foi logo atrás.

— Onde esse esquilo dos inferno se meteu ?

Jimin batia os pés furioso e fechava os punhos com força, Jungkook achou adorável, mas se pergunta-se ele negaria até morte.

— Devem estar no quarto dos meninos, vem. — conduziu o ômega ao quarto dos alfas.— Pelo barulho ele deve estar ocupado, depois voltamos.

— Que depois oque. — abriu a porta brutalmente. — faz o favor de tirar o pau da boca dele, preciso que ele fale antes que eu estrangule ele.

— Caralho Jimin, ele já ia gozar.

— Quem ta cuidando da minha gatinha ?

— Você interrompeu um boquete por causa de uma gata ? — hoseok perguntou.

— Não é uma simples gata.

[...]

— VOCÊ TEM UM TIGRE ?

— Fala baixo inferno, ela não gosta que gritem.

Jimin fazia carinho na cabeça da tigres, o animal estava com a cabeça em seu colo, a " gatinha " estava com o seu vizinho, esse que estava Se tremendo de medo, quando taehyung o deixou lá ele a colocou em um quarto e só entrava rapidamente para lhe alimentar.

— Tava com saudades do appa minha princesa? — a tigresa lambeu a bochecha do dono em resposta.

— Não pretende levar isso para a minha casa, certo ?

A felina rugiu, com a fala de Jeon, se sentiu ofendida. Ela entedia já que eles tem lobos dentro de si e são animais um pouco parecidos.

— Temos um acordo, vou te ajudar a conseguir a Máfia do Japão e, você me mantem vivo sobre a sua supervisão, mas eu tenho uma filha que precisa de mim. Ela é minha gatinha e não isso, mais respeito.

A tigresa deu outra lambida na lateral do rosto do dono.

— Você está abusando da minha paciência.

— Só com ele que você tem paciência.— Sid resmungou.

Jungkook o olhou sério.

— Posso pedir para o meu irmão cuidar dela, ele deve demorar uns três dias pra poder vir, ele não pode levar ela de avião. Tem que ter um carro que lhe acomode e a deixe confortável.

— Não quero sua gatinha, na minha casa.

— Ninguém além de mim aqui vai saber cuidar dela, por um dia é ok, mais três ? Não tem.

Depois de uma longa conversa Jeon descidiu deixar o ômega em sua casa, mas com a supervisão de Sid, para saber cada passo do ômega, só nesses três dias, ia aproveitar e contar toda a situação para a sua cria.

O que de ruim pode acontecer?

Tigresa

A gatinha do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gatinha do Jimin

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora