Autora
O cio de Lúpus puro duram quatro dias, tanto o ômega quando o alfa estavam com os corpos marcados e doloridos, depois dos lobos tomarem o controle, tudo ficou ainda mais bruto, fogoso, mas, quando a onda de calor passava os dois se alimentavam e cuidavam um do outro.
Já estavam no quarto dia, a dor não vinha com tão forte e, já estavam mais calmos. A cabana estava inreconhecivel, estava de cabeça para baixo, eles tinha transado em todos os lugares, em cada canto.
Jimin dançou no pole dance, logo depois Jeon o Fudeo ali, na cozinha enquanto faziam algo para comer a onda de calor veio forte e transaram ali Mesmo. No banheiro Jimin pagou um boquete e depois deixou Jeon o fuder contra o box e em cima da pia. A água fria no corpo de ambos era Gostoso. Na banheira sentou com vontade no caralho pulsante do seu alfa.
Com a marca sentia tudo com mais clareza. Agora podiam se comunicar mesmo a quilômetros de distância, sentia tudo o que o outro sentia.
Jimin usou seu lado sádico mais alguns vezes para satisfazer ainda mais seu alfa. Como agora.
Jungkook estava algemado na barra de pole dance, Jimin estava nú como o alfa, ele tinha uma faca nas mãos para torturar e machucar um pouco mais seu alfa.
Mas Jeon quando viu a faca sua mante o levou para algumas semanas atrás.
Jimin já tinha usado ela nos três dias anteriores, mas dessa vez como o cio já estava acabando ele já estava mais conciente.
— Jimin...— ele chamou a atenção do ômega.
— Relaxe, se eu passar dos limites diga a palavra que combinamos.
— Onde conseguiu essa faca ?
— Ah...já tenho ela a um tempo, meu pai me deu quando fiz dessete. Fez especialmente para mim, Porque?
A faca era toda personalizada, com diamantes e, as iniciais do ômega.
— Então, ele é única, certo?
— Sim...— Jimin estava Confuso, onde ele queria chegar? Porque esse fissura na faca ?
— Nunca emprestou ela pra ninguém?
— Não, gosto muito dela, onde quer chegar com essas perguntas?
— Jimin, você tem algo para me falar?
Jimin, porque de uma hora pra outra Jeon começou a lhe chamar pelo nome e não pelo apelido?
— Não. E você, tem algo para me perguntar?
— Você está envolvido com os assassinatos dos alfas ?
Jimin arregalou os olhos, como ele tinha descoberto?
— De onde tirou isso ?
— Na filmagem que conseguimos um dos assasinos usava essa faca. — Jeon falava sério com sua voz mais grossa, Jimin escondeu isso dele o tempo todo? Como pode fazer isso, eles até conversaram sobre o caso.
— Calma, grandão...— não, não...não podia ser!
— Então é verdade, como eu fui tão burro? Vocês se parecem muito, Seu corpo é inconfundível. Era você o tempo todo ! — usou de sua força para romper as algemas. — Até quando pretendia esconder isso ?
Ficou cara a cara com o ômega, Jimin estava um pouco Nervoso. Jeon em nem um momento alterou a voz.
— Eu ia te contar!
— Quando ? Quando estivermos velhos, e eu não tivesse forças nem tomar banho sozinho?
— Claro que não ! Eu só não sabia como te contar. — Jimin tentava gesticular, falar, mas seu alfa não deixava.
— É só falar: oi idiota, sabe aquela mulher que sempre estava com uma cor de cabelo diferente, na verdade sou eu.
— Não fala assim...
Jungkook andava de um lado para o outro, estava a procura de roupas que não estivessem rasgadas.
Estava despisionado, como Jimin escondeu isso por tanto tempo?
Agora tudo se encaixava, sempre achou eles muito semelhantes, mas o cheio era sempre diferente, por isso deixava passar. Mas esqueceu de um detalhe.
Jimin controlava seu cheiro. Ele só não sabia que Jimin podia manipular e mudar totalmente seu cheiro.
Está decepcionado consigo mesmo, tava na cara dele. Ele nunca disse que nunca se Ajoelharia diante de ômega para Jimin, mas disse para loira no dia da boate Black & white.
— Era bom ter um alfa idiota fazendo tudo o que você queria, não é? Você devia rir de mim junto com o Kim.
— Nunca ri de você.
— Mas me fez de idiota esse tempo todo. — o alfa estava zagangado. Vestia as roupas na força do ódio. — Não fale nada, me deixe por a cabeça no lugar, preciso pensar em algo.
Foi a última coisa que disse antes de sair do quarto, jimim foi atrás.
— Vamos conversar! Jeon Jungkook. — puxou o alfa pelo braço antes do mesmo alcançar a porta.
— O alfa idiota que fazia tudo que você pedia não está mais aqui. Park Jimin.
— Não me chame pelo meu nome de solteiro!
— Se não quiser ficar solteiro me deixe ir, não quero discutir com você, não quero te machucar com minhas palavras, eu tenho que pensar. — Jimin soltou o braço do alfa e o mesmo saiu da cabana.
Jimin se escorou na porta e escorregou até o chão, não sabia do Porque não ter contato antes ao alfa. Mas agora é tarde.
Não tinha forças para andar, seu cio estava chegando ao fim, os três dias lhe deixaram impossibilitado de andar muito, conseguir ir até a porta da cabana, mas foi com sacrifício, mancando. Jeon estava do mesmo jeito, todo dolorido.
{...}
Depois de criar forças Jimin secou suas Lágrimas e saiu da cabana, foi. Direção a casa que morava com Jeon, e não encontrou ninguém além dos empregados, descidiu ir na casa do Jin que ficava em frente.
— Vi ele sair de moto a uns quarenta minutos. — disse Jin.
— Pra ele sair de moto algo muito grave deve ter acontecido, Jeon não é de pilotar moto. Ele deve tá querendo esfriar a cabeça. O que aconteceu, Jimin ?— o alfa comum perguntou, Jeon não costuma pilotar moto. Mesmo tendo várias na grande garagem. O alfa sabia que algo estava acontecendo, Jimin chegou em sua casa mancando, e seu corpo todo marcado. Resultado do hot. Jeon saiu de moto luna sabe se lá pra onde.
— Nam... Primeiro, eu não sabia como falar isso pra ele, não achei que ele ia reagir assim.
— O que você fez, Jimin ?
— Eu sou um dos responsáveis pelas mortes dos alfas aqui de seul.— disse sem rodeios.
— VOCÊ O QUÊ?!
— Ele falou da filmagem que vocês conseguiram, mas não é pra tanto. Eu só mato alfas que de alguma maneira abusam, assediam ômegas.
— Esse não é problema, Jimin.
Os ômegas estavam aflitos com a reação do alfa. Namjoon estava andando de um lado para o outro, seu rosto mostrava que ele estava preocupado, aflito.
— Que cara é essa Jonie ?
— Jimin, o que sente pela marca?
— É isso que me deixa mais aflito, ele está preocupado, triste e Nervoso.
— Namjoon pelo amor de Luna, para ade andar de um lado para o outro. Tô ficando zonzo, homem.
— Vocês não entendem como essa situação é complicada. — passou as mãos nos cabelos.
— Porque?
— Jungkook jurou matar os responsáveis pelas mortes dos alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
أدب الهواة° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...