40• Más Notícias

12.4K 1.9K 346
                                    

Autora



Jimin estava em cirurgia, a bala tinha atingido sua barriga e ainda estava alojada, Jungkook já estava em sua forma humana.

Jin, Jungkook e tigresa estavam na sala de espera, aguardando notícias do Lúpus puro.

- Como...como aconteceu?

- Quer falar disse agora ?

- Estou me controlando para não sair daqui agora e ir atrás de quem fez isso com o meu ômega, mas, assim que eu receber notícias e ter certeza que ele está fora de perigo vou estrasanhar quem fez isso com ele, então, Jin. Pelo seu bem, me diga quem fez isso com ele.

- Ok. - suspirou o ômega e começou a falar. - O Lian...calma, ele não é o culpado. - Disse pois Jungkook rosnou a ouvi o nome do japonês. -Se o Jimin está vivo é graças a ele, Nós conseguimos enganar eles e saímos das celas, mas ainda tínhamos que dar um jeito de sair do galpão. Enquanto discutimos para bolar um plano ele apareceu e por mais que duvide, ele quem nos ajudou a sair de lá, Jimin também foi preso, mas diferente da gente ele estava em uma sala. Com toda a confusão ele conseguiu tirar ele de lá sem ser visto. Mas quando ele abriu uma das passagens secretas... Um alfa Lúpus puro apareceu, não conseguimos ver o rosto dele foi tudo muito rápido...

Tigresa que estava deitada no chão pós duas patinhas na orelha, ela não queria ouvir o que tinha acabado de presenciar.

Se culpava por não proteger seu dono, ou melhor, amigo. Jimin sempre deixou claro que ela não era um objeto, ela é um ser vivo, tem sentimentos. E não é propriedade de ninguém.

- Antes de tudo ele disse que ia fazer você sofrer, mas não ia sendo mantando seu ômega, iria fazer pior. Atirou extamente na barriga do Jimin em um momento de distração, depois ele Mesmo abriu os portões e nos deixou livre. Disse que o recado estava dado. - antes de Jeon poder reagir um beta se aproximou.

Depois de horas de cirugia o médico finalmente apareceu para dar notícias do Ômega ferido. Jin e Jungkook se levantaram com a chegada do médico.

- Bom, vocês são os acompanhantes do Park Jimin?

- Sim.

- Tenho duas notícias, uma boa e uma ruim.

- Em outros casos eu pediria a ruim primeiro, mas vá com a Boa.

- O ômega está bem, a cirugia foi um sucesso. Ele é forte, está dormindo no momento. Ele é um Ômega muito forte.

- Ele é um Lúpus Puro.

- Lúpus puro? não. Ele tem algumas características sim, mas ele vai além de um Lúpus puro... enfim, A próxima notícia não é boa, mas falar aqui não é adequado. Vamos até o quarto onde ele está.

Os três acompanham o Beta, um mais nervoso que o outro. Mas todos com muito medo.

No quarto Jeon teve que segurar o choro quando viu o ômega desacordado em uma cama de hospital. Ao lado alguns aparelhos estavam ligados ao corpo de Jimin.

- Você é o alfa dele ? - perguntou o médico ao único alfa presente. Jeon Assentiu. Seus olhos estavam marejados. - Vou pedir que se acalme. Você e seu lobo. Seu Ômega precisa de vocês. Principalmente quando acorda.

- Fale de uma vez ! Não vê que ele já está se controlando? Suas garras estão machucando suas mãos. - Jeon estava com os punhos fechados, suas unhas machacavam as palmas de suas mãos.

- Jimin está bem, sua recuperação vai ser rápida, em algumas semanas ele vai estar novinho em folha. Não haverá marca da cirurgia ou da bala. Mas... Não posso dizer o mesmo dos filhotes...

- OQUE?!

Jungkook estava confuso, Filhote? Desde quando Jimin estava grávido ?

Que porra era essa ?

Era por isso que ele pedia para salva-los?

Mesmo confuso com a notícia Jeon caiu de joelhos no chão, Tigresa se encolheu com as duas patinhas cobrindo os olhinhos.

Ela estava se sentindo culpada, Jimin sempre fez de tudo por ela e para ela e quando é a vez dela de retribuir ela não fez ?

Foi tudo tão rápido que ela nem viu de onde veio a bala.

Mas se tem uma coisa que ela faria se podesse voltar ao passo era ter entrado na frente para proteger aquele que sempre a protegeu.

Ela daria a vida por ele.

Sem pensar duas vezes.

O lobo de Jeon estava arrasado.

- Se acalme, fizemos de tudo. Mas infelizmente não foi possível. Quem atirou tinha noção do que estava fazendo.

- Para de brincadeira, quer que eu arrebente a sua cara ? - puxou o médico pelo pescoço.

- Jeon. Larga ele ! Agora. Deixe ele terminar de falar. - Com muita luta Jeon o soltou.

- Fala filho da puta, diz que meu ômega não perdeu o filhote!

- Sinto muito, até tínhamos esperança de conseguir salvar pelo menos uma das crianças-

-Jungkook larga o homem!

- Jin, diz que isso é mentira...- Se jogou nos braços do ômega. - É tudo culpa minha!

- Não, se tem um culpado nessa história é quem atirou nele, pois sabia o que tava fazendo. Jeon, me prometa que vai cuidar dele daqui em diante. Perder um filho já deve ser doroloso.

- Ele estava grávido de gêmeos...

Jungkook chorava feito uma criança, custou fazê-lo se acalmar. Tigresa estava cabisbaixa.

A dor era tão grande que Jeon nem pensou em ir atrás do verdadeiro culpado. Só queria está ao lado da sua Lua...

Jin depois de ter o acalmado e acertado tudo no hospital foi junto com a Tigresa para o hotel, a felina mesmo desmonstrando que queria ficar, era o melhor para ela. Ali era um hospital afinal. Sem contar que tinha passado por muita coisa em menos de 24 horas. Tinha que descansar a mente.

- Eu vou cuidar dele, não tanto quanto sei que você cuidaria. Mas darrei o meu melhor. - foi com essa palavras do Lúpus puro que a Tigresa se sentiu mais segura em ir para casa. Sabia que ele iria cuidar bem do Ômega.

Sentado em uma cadeira ao lado da cama de hospital Jeon alisava o a barriga de Jimin, as lágrimas já tinham pardo de descer voltaram descontroladamente.

- Eu ia ser pai...de gêmeos...

Se culpava por tudo que tinha acontecido, se tivesse insistido mais, tratado ele melhor desde do início nada disso teria acontecido.

Por Luna, até quis cortar a ligação.

Jeon estava arrasado.

Podia estar fraco e vulnerável agora. Mas assim que as coisas ficassem mais calma iria atrás do culpado.

Uma, dias, três horas da manhã e Jungkook ainda estava acordado velando o sono de seu amado.

Quando o relógio de seu pulso marcou três e vinte da manhã o telefone do quarto do hospital onde os acompanhantes deviam se cuminar com a recepção tocou.

- Alô...

- Como está seu ômega, irmãozinho?



______________________________________

• Não vou pagar terapia de ninguém!
• Oh dó
• Tem alguns lenços aqui se quiserem

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora