25• Despedida

14.9K 2.4K 341
                                    

Autora


Com olhar cabisbaixo, cabeça baixa e pensamentos bem longe, Jeon ouvia ou era o que parecia, a explicação do Jimin.

Jimin falava sem parar, mas detalhadamente sobre seu plano.

Até então, ele pensou em... No meio da festa Jungkook iria entregar o animal morto para os filhos do Líder da máfia, era sinal que eles queriam guerra.

Mas Jeon sabia disso tudo, porque nunca fez isso antes ? Simples.

Antes queria usar o Jimin para seduzir um dos Filhos do Líder japonês. Porem, sempre que Jimin tocava no assunto da máfia Japonesa ele mudava de assunto.

Sendo que Jimin só estava morando com ele por isso, mas não. Jungkook só aceitou por conta do seu lobo e, como Jimin citou um assunto que ele sim se interessava, mas só aceitou tal coisa por insistência do seu lobo.

E ia pensar em uma maneira de se vingar do Líder da máfia Kaí, e ter ele sobre seu teto lhe daria tempo para para pensar em uma forma melhor de afeta-ló.

Porém, entretendo, todavia.

Ao ter mais contato com O ômega, destiu, mas ainda queria Ter o mesmo por perto.

Mas como ia fazer isso ? Mantendo a idéia do Jimin de lhe fazer chefe da máfia rival.

Então ele não queria mais ser o líder da máfia ? sim queria e, quer ainda. Ele só não quer mais usar o Jimin pra isso e machuca-ló.

Quando o ômega estava na cela e tocou no tal assunto, pensou em usá-lo como isca, porém ele não quer nem pensar em alguém olhando para o tal com desejo.

- Grandão?....JEON CASETE!

- Ah? Oque foi ?

- Faz tempo que tô te chamando.

- Tava com a mente longe.

- Percebi, tem algo pra me falar ? Você tá estranho.

Tinha, mas como ia falar que no início ele pensou em fazer o Jimin seduzir uma pessoa?

- Não é nada. - Sua voz saiu grosseira.

- Isso tudo porque tomei um de seus todinho? Desculpa.

- Todinho? Quê?...

- Você falou tão...deixa quieto. Se vinher perguntar depois, foi o Sid.

- Tá bom... Tenho que buscar a Nari.- Disse já se levantando. - Ela quer se despedir de você.

- Você devia dar mais atenção a ela.

- Já dou tudo o que ela pede.

- Ela passa o dia na escola, quando chega em casa a babá que toma conta dela. Só nos domingos que você saí com ela, mesmo assim não deixa assiste ao que ela quer.

- Ela é uma criança, e só quer assistir filme inapropriado para a idade dela.

- Ela é alfa, é normal ela gostar desse tipo de coisa. Lógico que não é uma regra, mas ela adora filmes de terro e quer muito aprender a lutar, Atirar... Sabe o que ela me disse ?

- O que ?

- Que ela que te ajudar futuramente na máfia, que apesar de tudo ela te admira e quer ser como você.

Pela primeira vez Jimin viu Jungkook sorrir, e achou lindo. Que ele deveria sorrir mais.

- Devia sorrir mais.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora