29• Decisão

13.6K 2K 546
                                    

Jungkook


Duas semanas se passaram e meu corpo está cada vez mais forte,e fraco ao mesmo tempo. resultados de horas na academia.

Tive uns problemas para resolver na máfia, nesses últimos dias.

Ao que parece o crime contra Ômegas aumentou bastante.

Boatos que duas pessoas que ajudavam eles não estão mais.

Comecei a investir mais sobre o assunto, vi na lista da polícia que Antes muitos alfas e betas eram assassinados. E agora o crime, abuso contra Ômegas aumentou disparado.

Quando conversamos com alguns Ômegas, eles relataram que tinha duas pessoas que sempre iam atrás desses alfas, seja assédiado na rua, agressões físicas, maus tratos domésticos... Machucando um ômega seja com palavras, ele ia receber uma lição.

De acordo com o crime, Conversamos também com alguns alfas que apenas levaram uma surra, mas eles só nos contaram a mesma coisa que os Ômegas.

Nem um nos descreveu esse dois indivíduos.

Altura, classificação, aparecia, cor de cabelo...nada.

Os Ômegas para proteger quem os protegeram e os alfas com medo, lógico que foram ameaçados.

Por conta de tudo isso, me faz crêr que talvez sejam alfas puro ou betas.

Afinal, muitos alfas Lúpus ficaram com medo só de perguntamos sobre.

A uns três dias eu fui obrigado a me ausentar, motivos ? Estou vulnerável.

Meu lobo chora feito uma criança Mimada.

- Eu Quero minha loba!

A febre que eu sentia estava aumentando mais, Jin me examinou e disse que isso é o meu cio que está próximo. Mas, é impossível! meu último cio foi a dias antes de eu conhecer o Jimin. A conta não bate.

Cios de Lúpus puro são a cada seis meses, pois é muito forte, não é qualquer pessoa que aguenta ajudar um Alfa Lúpus meses dias. E o remédio esse que nunca tomei, nos deixa inconsciente, por todo os cinco dias.

Nas minhas contas falta mais de dois mês para ele vir de novo.

Jin me indicou tomar um remédio por precaução.

Nunca vi meu lobo tal manhoso, na verdade, ele nunca foi manhoso, mas esse últimos dias tá Insuportável. Ele implora para que eu vá atrás do Jimin, eu sei que somos destinados, me pergunto se ele tá passando pela mesma coisa.

Deve estar pior que eu.

Como eu estou mofando nesse quarto, não sei mais sobre ele. Eu sabia porque Yoongi e Hoseok estão sempre falando do azulado e as vezes soltava algo do Jimin. Mas, agora... Eu não sei de nada.

Proibi a entrada de qualquer um, tirando o Sid. meu cheiro ta muito forte e impregnado no quarto, como isso não afeta os betas, ele entra de boa. Nari está na casa de Seokjin, ele pediu para ela ficar na casa dele, afinal não sabemos o que eu tenho, e meu cheiro ta muito forte, principalmente a ela que é nova, seu nariz pode acabar "danificando".
Qualquer pessoa que não seja o Jimin vai se sentir enjoado e pode até desmaiar.

Normal, em meus dias de cio eu vou para uma cabana, é meu abatedouro.

Só vou em meus dias quentes.

Fica perto da minha casa, o suficiente para irem deixar minhas refeições, mas afastado o suficiente para ninguém se afetar com meu cheiro ou os gemidos de quem está me ajudando.

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora