53 • Casamento

10.4K 1.7K 436
                                    

Autora


O grande dia chegou, os noivos não conseguiram nem dar um beijo de bom dia e já foram separados.

Tae, sua Omma, Jin, Sid e Tigresa o tiraram o ômega a força do quarto logo cedo.

O café da manhã foi cada um de um lado. O dia do ômega foi cheio de risadas, massagem, skin care, manicure, pedicure. Tinham pessoas preparadas para atendê-los.

Já o alfa passou o dia na companhia dos amigos, sogro, e o tio do seu ômega. Eles não tiveram um dia de beleza, diferente do seu ômega.

Foi mais tranquilo, bebeu um pouco e jogou ping pong, cinuca... Com os alfas. 

Os demais convidados não tiveram nada muito especial para fazer até a hora do casamento.

— Jeon, esses são os meus pais. — Ji-hoon apresentou seus pais.

— Olá, senhores Parks. — se curvou em respeito.

— Finalmente conheci o noivo do meu neto, desculpa não conseguir vir ontem para o jantar de noivado, acontece que meu ômega não conseguia decidir o que dar de presente a vocês.

— Imagine, não precisão de preocupar com isso.

— Conheço o meu neto, bom, queremos da a lua de mel para vocês. Sei que vão para o ninho de vocês depois daqui por conta do cio de vocês, mas depois disso a viagem vai ser toda nossa. Nós vamos programar tudo.

— Vindo do senhor não irei recusar.

— Vou deixar os alfas a sós. Vou atrás do meu neto.

E assim o ômega fez, foi onde seu neto estava.  Ao chegar só em sentir o cheiro Jimin saiu correndo para os braços do avô.

— Netinho.

— Vovô.

— Iae veio.

— Kim insolente Taehyung, senhora Kim ele é mesmo seu filho ? A senhora é tão bonita.

— Ya! Pelo menos eu tô com tudo em cima.

— Tá mesmo, sua barriga já diz isso. Quantos meses?

— Estou entrando nos dois meses.— o senhor passou a mão na barriga sem muito volume.

— Tadinho, espero que se pareça ao pai alfa. Se puxar a você vai sofrer bullying.

— Dois alfas, coroa.

— Guloso.

— Ele é mesmo, e eu aqui sem minha Cocotinha. — Sid se lamentou.

— E esse lindo beta ?

— Você é casado vô.

— Seu avô já é um velho, o pau dele tá mais pra lá do que pra cá.

— Deixa só ele ouvir isso.

— E essa linda alfa ? Você é linda.

— Minha filha, vovô. — era a primeira vez que Jimin de referia a Nari dessa forma por isso os olhos da garota se encheram de Lágrimas.

— E só agora você me fala ? Neto ingrato.

Jimin explicou toda a situação para o avô, com Nari no colo. Depois da garota já calma e o avô ter explicado tudo. Eles continuam com o dia se embelezando ' até o momento chegar.

— Você está lindo, Jin prepara as coisa Porque quando Jungkook ver o Jimin ele vai ter um infarto.

[...]

SON OF MOON |ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora