Jungkook
Nunca achei que me tornaria um alfa babão, bobo apaixonado.
Faz algumas semanas que eu e Jimin estamos de volta a Coreia. Graças a Luna ele já está recuperado.
Sua loba já está de bem com ele. Ela na Real não estava com raiva ou chateada com Jimin. Ela estava si sentindo triste pela perda dos bebês. Ômegas tendem a se apegar muito a isso.
Eu e Jimin sofremos bastante. Ficamos alguns dias tristes, de luto. Mas depois de nós conformar que não era nossa Culpa e que não podíamos fazer mais nada, começamos a viver a vida e aproveitar o presente.
Vivendo um dia de cada vez.
Jimin tem saido muito durante a noite. Eu por mais que quisesse ele deitadinho aqui comigo, não posso e nem vou proíbilo.
O que me intriga é o horário que ele chega. As vezes eu não aguento e acabo dormindo.
Nós estamos vivendo uma vida de casado práticamente.
O meu cio está perto, ainda tenho que conversar com Jimin sobre isso. Na real falta umas três semanas. Mas já quero saber a opinião dele. Saber se vai quer passar comigo. Ele acabou de passar por um momento delicado, então é compreensível. Se ele não quiser irei me dopar.
Jimin tem estado muito sensível ultimamente. Acho que a perda das crianças mexeu muito com ele.
- Já vai sair?
- Sim, eu e Taehyung vamos em uma balada, alguns colegas de Busan estão em seul. - ele estava todo arrumado andando de um lado para o outro. - Acho que tô bonito?
Ele parou em minha frente, quase pedir o fôlego.
- Nosso ômega é um puta de um gostoso. - Não mentiu.
- Sabe que é o mais bonito e ainda pergunta.- ri.
- Gosto quando me elogiam. Eleva ainda mais o meu ego.
- Mais ? É possível? - brinquei. - Acho que falta alguma coisa.
- Tipo oque?
- Acho que algo no seu pescoço. Inclusive, está faltando a muito tempo. - abri uma das gavetas da escrivaninha ao lado da cama e peguei o colar, logo o mostrando. - Faça o favor de nunca mais tirar.
- Você guardou? Porque?
- Eu sabia que você seria meu. Que iria voltar pra mim.
[...]
- Como assim um dos nossos capagas foi assassinado?
- Dizem que ele maltratava o esposo, o Ômega disse que dois homens o defendeu. Ele batia no Ômega, e no filhote. Mas não acaba por aí, Mais dois alfas foram mortos. A polícia acha que as três mortes tem ligação.
Eu estava em uma reunião com Namjoon. Ao que parece os defensores de Ômegas está de volta.
Desde que voltamos, bom alguns dias depois esse Casos começaram.
- Mande Jackson cuidar disso. Afinal um dos nossos Foi assassinado, mesmo achando que ele tava errado, Quero saber oque aconteceu. - Encerramos o assunto e Namjoon foi ao seu escritório. Já era hora do almoço, o galpão estava calmo. Minha barriga estava vazia já que eu me atrasei essa manhã.
Eu e Jimin a alguns dias começamos a apimentar as coisas. E ele não para mais. Sempre que tem oportunidade me chama para transar.
Eu claro aceito todas a vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SON OF MOON |ABO
Fanfiction° Concluída - longfic - Jikook De dia, um jeito; e à noite, outro. Jimin não tem apenas uma dupla personalidade, mas também uma vida dupla. Jungkook, um mafioso super perigoso, impiedoso, alfa, se vê encurralado quando se depara encantado pela bel...